Webradiotop1FM

1 de agosto de 2014

Santa está entre os 100 com maior média de público do Mundo

A temporada de 2013 foi vitoriosa para o Santa Cruz. O Tricolor do Arruda conquistou o tricampeonato Pernambucano e o Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quarta-feira (30), em pesquisa divulgada pela Pluri Consultoria, o time das três cores está entre os 100 clubes com maior média de público do Mundo em 2013.

O Brasil tem dois representantes na pesquisa, o Santa Cruz, que está na 89º posição, com 26,6 mil/jogo, e o Cruzeiro, que é o 70º com 28,9 mi torcedores por jogo. Dos 100 clubes da lista, 87 disputaram a Primeira divisão de seus campeonatos Nacionais. O Rangers da Escócia (28º) e o Santa Cruz (89ª) são os únicos clubes entre os TOP 100 que disputam a 3ª Divisão, o que aumenta ainda mais a importância de seus feitos”, descreve o estudo.
Além de ser o único clube Brasileiro a aparecer nos três rankings realizados anteriormente, o Santa possui a maior média de público do futebol Brasileiro no acumulado dos últimos três anos: 29,3 mil/jogo“, relata a pesquisa.
Confira os dez primeiros colocados e suas médias de público:
1º Borussia Dortmund (Alemanha) – 80.297 mil/jogo
2º Manchester United (Inglatera) – 75.207 mil/jogo
3º Barcelona (Espanha) – 72.116 mil/jogo
4º Real Madrid (Espanha) – 71.558 mil/jogo
5º Bayern de Munique (Alemanha) – 71 mil/jogo
6º Schalke 04 (Alemanha) – 61.569 mil/jogo
7º Borussia Mönchengladbach (Alemanha) – 52.239 mil/jogo
8º Hertha Berlin (Alemanha) – 51.889 mil/jogo
9º Hambugo (Alemanha) – 51.825 mil/jogo
10º Ajax (Holanda) – 50.907 mil/jogo
70º Cruzeiro (Brasil) – 28.911 mil/jogo
89º Santa Cruz (Brasil) – 26.578 mil/jogo

UIA!! Portuguesa contrata ex técnico do Náutico para a Série B

A Portuguesa já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Menos de 24 horas após a saída de Marcelo Veiga, a diretoria do clube fechou a contratação do técnico Silas. A expectativa é de que o novo comandante seja apresentado ainda nesta quinta-feira ao elenco.

Com passagens por São Paulo, Sporting-POR, Sampdoria-ITA, Internacional, Vasco e seleção brasileira como jogador, Silas ainda tenta se consolidar na nova carreira. Como treinador, ele já dirigiu Fortaleza, Avaí, Grêmio, Flamengo, Al-Arabi (Catar), Al-Gharafa (Catar), Náutico e América-MG, de onde saiu no início deste ano.
O novo comandante lusitano terá muito trabalho pela frente. Afinal, o time conta com um elenco modesto e convive com os atrasos salariais. Para piorar, somou apenas 12 pontos em 14 partidas disputadas e pode terminar a rodada na penúltima posição.
(Esportes.r7.com)

SPORT: Régis volta a treinar e está ansioso para estrear no Leão

O meia Régis chegou ao Sport durante o período de recesso para a Copa do Mundo. Desde lá, o atleta ainda não estreou com a camisa do Leão. O jogador ainda sofreu uma lesão na coxa que o impediu de jogar durante duas semanas.
foto:Fanaticospelosport
Recuperado, Régis voltou a treinar com bola entre os reservas nesta quinta-feira (31) e poderá ser relacionado para o jogo contra o Figueirense, que será realizado no próximo domingo, em Florianópolis.
Tive uma evolução boa e estou voltando a treinar com bola, apenas colocando gelo após os treinos por precaução. Não tenho mais dores na região da lesão, mas não sei se vou ser relacionado. Estou fazendo meu trabalho da melhor forma possível para ficar à disposição do professor o quanto antes”, comentou.
O jogador sabe da responsabilidade em vestir a camisa do Sport e está cada vez mais ansioso para estrear. “Tenho consciência que a torcida está nessa expectativa, vejo um pouco disso, sim. A vontade é tanta que eu estava treinando em dois períodos“, afirmou.
Régis é o maior investimento da diretoria na temporada. O Sport desembolsou aproximadamente R$ 2 milhões para contratar o meia, que foram investidos na aquisição de parte dos direitos federativos junto a Chapecoense.
(LeiaJá.com)

Figueirense praticamente definido para tentar ressuscitar diante do Sport!!

Intenso, disputado e com muitas orientações do técnico Argel Fucks. Foi assim o treinamento coletivo do Figueirense realizado na tarde desta quinta-feira (31), no Estádio Orlando Scarpelli. O alvinegro realiza os últimos treinamentos nos dias que antecedem o confronto com o Sport em casa, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

No treinamento desta tarde, o técnico Argel Fucks esboçou a possível equipe titular que enfrentou os reservas com a seguinte formação: Tiago Volpi, Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Roberto Cereceda, Paulo Roberto, Rivaldo, Marco Antonio e Kleber, Jean Carlos e Ricardo Bueno.
O Figueirense realiza ainda mais dois treinamentos antes da partida com o Sport. A próxima atividade, acontece nesta sexta-feira (1), às 09h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. O atendimento para a imprensa com o técnico Argel Fucks, acontece após a atividade.
Figueirense x Sport se enfrentam no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2014.
(SiteOficial)

Convocação para jogos contra Colômbia e Equador será dia 19 de agosto, às 11h30

O técnico Dunga vai divulgar no dia 19 de agosto, às 11h30,, a relação dos convocados para os amistosos contra a Colômbia e Equador, que serão disputados em setembro..

A convocação, seguida de entrevista coletiva, será feita ano auditório da CBF, na Rua Luís Carlos Prestes, 130, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro..
O Brasil enfrentará a Colômbia no dia 5 de setembro, em Miami, no Estádio Sun Life, às 22 horas de Brasília.
O amistoso contra o Equador será no dia 9 de setembro,, em Nova Jérsei, no Estádio Metlife, às 22 horas de Brasília.
(CBF.COM)