Webradiotop1FM

2 de setembro de 2014

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2014 - APCEF/PE em dose dupla


CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2014

Após participação nos jogos FENAE 2014 onde as equipes de futebol  livre e master não obtiveram boa participação nos jogos, a diretoria da APCEF/PE resolveu dar uma maior movimentação ao grupo do futebol escrevendo as duas equipes para disputar o campeonato dos bancários 2014.
A intenção da diretoria e manter o grupo mais unido e melhorar o entrosamento mantendo em atividades até dezembro .Lembrando que o objetivo maior da APCEF/PE e a conquista do  título que já bateu na trave por várias vezes.

ESTREIA
A equipe master estreia dia 06/09,(sábado) às 08:30hs contra a equipe do Itaú e o livre estreia dia 07/09,(domingo), às 08:30hs contra o Bradesco Cabo, local dos jogos campo do sindicato dos bancários em Aldeia.

PREPARAÇÃO
Visando as duas partidas de estreia o técnico Fabiano ( Chokito) e o preparador físico José Carlos  realizará hoje, dia 02/09, terça feira, um treino físico às 20:30 no parque 13 de maio, e um treinamento técnico e tático dia 03/09,quarta feira às 21hs na sede do Janga onde definirá as equipes para estreia. 



Maradona joga 90 minutos e rouba a cena em partida promovida pelo Papa

O ex-jogador Diego Maradona foi o destaque da "Partida da paz", amistoso organizado pelo Papa Francisco nesta segunda-feira para apoiar associações sem fins lucrativos que trabalham para ajudar populações mais carentes: a Scholas Ocurrentes, sediada no Vaticano, e a Fundação PUPI, com sede em Buenos Aires. Com 53 anos de idade, o argentino surpreendeu ao jogar os 90 minutos, mostrando que o talento que encantou o mundo entre as décadas de 80 e 90 segue intacto apesar das dificuldades físicas que o tempo lhe impôs. O auge da atuação aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo quando o Pibe deu um lindo passe por cima da defesa para Roberto Baggio driblar o ex-goleiro Toldo e marcar.
Maradona e Valderrama em jogo festivo (Foto: AFP)

Após injúrias raciais, Grêmio suspende Geral por "tempo indeterminado"

O caso de injúrias raciais envolvendo o goleiro Aranha, na partida entre Grêmio e Santos, na última semana, além dos cânticos fazendo referência à palavra “macaco” oriundos das arquibancadas, na partida deste domingo, diante do Bahia, fizeram com que o clube gaúcho tomasse medidas severas nesta segunda-feira. Em nota oficial, a diretoria comunicou a suspensão da torcida Geral por “tempo indeterminado”.
Os torcedores da organizada também estão proibidos de utilizar a marca da torcida nas partidas do clube.  A ideia do Conselho de Administração é identificar todos os torcedores e sócios envolvidos no caso.
Torcedores do Grêmio na partida contra o Bahia (Foto: Diego Guichard)

NÁUTICO: Zagueiro Luis Alberto nega ter chamado palavrões na sede do clube

Fomos procurados na tarde desta Segunda(01) pelo zagueiro do Náutico, Luis Alberto, que respondendo a nossa matéria publicada no Sábado ( Alugueis dos jogadores não são pagos e gera tremendo mal estar no elenco timbu ) o jogador solicitou um espaço nosso blog.

foto:Globo.com
Vamos reproduzir o papo que tivemos com o zagueiro alvirrubro por telefone.
WA: O que realmente aconteceu nesse final de semana com você na sede do clube ?
Luis Alberto: Queria passar para você que em momento algum denegri a imagem do clube e nem chamei palavrões dentro da sede. Confirmo que fui realmente na sede receber um dinheiro e nada mais.
WA: Três pessoas de nossa confiança viram você chegar alterado (Chateado) na sede cobrando o dinheiro dos alugueis atrasados. Você nega essa situação ?
Luis Alberto: Existem situações minhas com o cube que não quero expor publicamente. Quero apenas que você corrija que em momento algum chamei palavrões.
WA: Você recebeu ?
Luis Alberto: Prefiro não falar sobre esse assunto. Estou resolvendo da melhor maneira possível com os diretores. Apenas quero que corrija a informação que em momento algum chamei palavrões.
O zagueiro alvirrubro continua se recuperando de uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito que aconteceu em Março desse ano. Sobre a situação dos alugueis atrasados um passarinho nos informou que o dinheiro foi finalmente depositado nesta segunda(01).

NÁUTICO: Atacante Bruno Furlan já treina no CT alvirubro

Chegou no Recife a 46ª contratação alvirrubra da temporada. Bruno Furlan de 22 já treinou no CT Wilson Campos e deve assinar contrato nos próximos dias. O jogador chega por empréstimo do Atlético PR. FOTO: Alexandre Wolkoff (Assessoria de imprensa Náutico)

Presidente do STJD decide por não-aplicação imediata de pena ao Botafogo(PB)

O Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Caio César Rocha, publicou o acórdão sobre a decisão de exclusão do Botafogo, nesta segunda-feira (1º). A decisão de retirar o time das disputas 2014 foi de três dos quatro auditores que votaram.
O Presidente deliberou pela não-aplicação imediata da pena e deu um prazo de 48 horas para que o clube apresente novos documentos. O Departamento Jurídico já está trabalhando para encaminhar a documentação solicitada.
LEIA TAMBÉM: EXISTE ISSO? Corinthians e Flamengo têm as piores relações de receita por torcida
Com isso, o próximo confronto da equipe, marcado para a segunda-feira (08), está mantido. O Botafogo marcou o início das vendas do ingressos para a partida diante do Paysandu/PA para esta terça-feira (02).
Em votação realizada na última sexta-feira (29), o STJD decidiu excluir o Botafogo do Campeonato Brasileiro da Série C 2014, alegando que o clube teria se beneficiado de uma ação que um torcedor impetrou na Justiça Comum para reabertura do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, o que não aconteceu, posto que a equipe esteve em todos os locais que a Confederação Brasileira de Futebol determinou.
(SiteOficial)

SANTA: Atacante Betinho deixa o DM coral

O atacante Betinho, vice-artilheiro do Santa Cruz na Série B com três gols, está liberado para o processo de transição. Ele sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e vinha fazendo tratamento para voltar a ajudar o time.

O centroavante coral ficou fora das três últimas partidas – Sampaio Corrêa/MA, Avaí/SC e Atlético/GO. O jogador se machucou contra o Santa Rita/AL no jogo da volta pela 3ª fase da Copa do Brasil, ao marcar o gol de empate do Mais Querido.
O médico Wilton Bezerra afirmou que Betinho já está liberado para os trabalhos de transição após ficar 15 dias de molho.
Betinho foi liberado para a transição e teve uma lesão de grau 2. Ele passou mais de 15 dias em tratamento e em breve voltará a trabalhar com todo o grupo“, confirmou.
LEIA também:
Morre EX dirigente do Náutico
Já o zagueiro Renato Silva, que ainda não estreou, acabou se machucando no treino de sábado (30), no coletivo contra a equipe Sub-17. O recém-contratado de 31 anos sentiu um incômodo na parte anterior da coxa direita e passou por um exame de imagem. O médico coral revelou que foi comprovada uma lesão de grau 1 e ele poderá ficar até dez dias em recuperação.
Foi constatada uma lesão de grau 1 na coxa direita. Coisa pequena, mas necessita parar por uma semana ou até dez dias“, afirmou.
CARLOS ALBERTO:
Sobre o camisa 10 coral, o médico Wilton Bezerra ressaltou que o meia está se recuperando das dores musculares, podendo ser liberado nesta semana para treinar com bola. Carlos Alberto fez trabalhos na academia na reapresentação do Santa Cruz nesta segunda-feira (1), no Arruda.
Sentiu dores musculares e fez academia. Espero uma melhora nesta semana para treinar com bola“, finalizou.
Informações Coralnet