Webradiotop1FM

11 de setembro de 2014

Futsal: Náutico e Central se enfrentam nesta quinta visando a liderança do PE

As equipes de Futsal de Náutico e Central entram em quadra nesta quinta-feira, às 20h, nos Aflitos, em partida válida pela 8ª rodada do Pernambucano da categoria. O jogo promete ser acirrado, já que as equipes são concorrentes diretas na classificação, com a mesma pontuação no campeonato (13 pontos), dois a menos que o líder, Barcelona de Itambé.

Isso significa que, caso uma das equipes vençam o jogo e o Barcelona tropece diante do Atlético de Camutanga, a Patativa ou o Timbu podem assumir a ponta da tabela. O alvinegro vem de duas goleadas na competição (3 a 0 no Sport, e 4 a 0 no Bom Jardim) e o técnico Luciano deve manter o mesmo time que vem começando as partidas com: Reginho; Topera, Edy, Romário e Foca.
Assim como a Patativa, o alvirrubro também vem de dois bons resultados no certame (6 a 1 no Tigre e 4 a 2 no Condado) e o treinado Ivson Baixinho também não deve fazer mistério na escalação do Timbu diante da Patativa, com isso o time deve começar com: Heraldo; Matheus Alas, Alisson e Jonathan.

Cassiano volta ser a esperança de gols do Santa

Cassiano Santa Cruz (Foto: Lucas Liausu)
O torcedor do Santa Cruz que se empolgou com o retorno do atacante Cassiano ao clube ainda precisará aguardar um pouco mais para ver o jogador vestindo a camisa coral. Depois de passar seis meses se recuperando de uma grave contusão no joelho direito, Cassiano participou de treinos com bola assim que chegou ao Recife e inclusive marcou um gol no primeiro rachão disputado. Nesta quarta-feira, no entanto, precisou voltar aos cuidados do departamento físico.  

Pelé faz crítica a Aranha: "Quanto mais se falar, mais vai ter racismo"


Pele inaugura campo de futebol no morro da mineira (Foto: Andre Durão )
Pelé comentou o episódio de racismo sofrido pelo goleiro Aranha, do Santos, durante a partida contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, há duas semanas em Porto Alegre. O Rei disse que é importante combater o racismo, mas condenou a atitude do jogador, que reagiu aos gritos de "macaco" vindos da arquibancada. O clube gaúcho foi julgado e excluído da Copa do Brasil por conta do episódio.

- O Aranha se precipitou em querer brigar com a torcida. Se eu fosse querer parar o jogo cada vez que me chamassem de macaco ou crioulo, todos os jogos iriam parar. O torcedor grita mesmo. Temos que coibir o racismo. Mas não é num lugar publico que você vai coibir. O Santos tinha Dorval, Coutinho, Pelé... todos negros. Éramos xingados de tudo quanto é nome. Não houve brigas porque não dávamos atenção. Quanto mais se falar, mais vai ter racismo.

São Paulo na resta do Cruzeiro

Kaka vestiario São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter) 
Kaká comemorou a vitória de virada do São Paulo sobre o Botafogo, por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, publicando uma imagem do time no vestiário. Ao lado de Alexandre Pato, Alan Kardec, Souza, Osvaldo e Hudson, o ídolo do Tricolor parabenizou os companheiros pela partida diante do time carioca. Kardec, Souza, duas vezes, e Pato fizeram os gols do time - Zeballos e André Bahia marcaram para a equipe carioca.
- Alegria, alegria. Parabéns, time. Amo esse jogo. Outra grande vitória - escreveu o meia.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 39 pontos, a quatro do líder Cruzeiro, que joga nesta quinta-feira com o Bahia. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Cruzeiro, no Morumbi, em confronto direto na corrida pelo título.

Sport 3 x 1 Santos - Com show de Patric

Sport x Santos gol patric (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Sport e Santos foram ao gramado da Arena Pernambuco na noite desta quarta-feira de olho numa aproximação do G-4. Foram os anfitrões, porém, que deixaram o campo com o dever cumprido ao vencerem de virada por 3 a 1. E devem agradecer ao lateral-direito Patric, que, como um centroavante, fez os três gols e colocou o time no sétimo lugar, com 31 pontos, a apenas três do Grêmio, que encerrou a noite como quarto colocado.