Webradiotop1FM

15 de setembro de 2014

Diego Souza volta a treinar no Sport e deve ser relacionado contra o Inter

diego souza sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O armador Diego Souza foi a novidade do treinamento do Sport nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Após o trabalho de transição, finalizado no último fim de semana, participou normalmente do coletivo e mostrou estar pronto para ser relacionado para o duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Viradas sofridas pelo Santa Cruz preocupam Natan: "Isso custa pontos"

A derrota sofrida diante do Paraná, por 3 a 2 no último sábado, escancarou um defeito que o Santa Cruz vem sofrendo na Série B: o de não conseguir segurar um placar favorável quando sai na frente. Insatisfeito com o rendimento da equipe na competição, o meia Natan disse que isto vem sendo uma constante.
- Temos que aprender a jogar quando estivermos ganhando. Toda vez é assim, é coisa que não pode acontecer. Nós conseguimos abrir o placar e depois não conseguimos segurar. São falhas que não podemos ter, porque nos custa muitos pontos.
natan santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Para Natan, Santa precisa de mais atenção para segurar o placar (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Náutico está repleto de atletas que mal entraram em campo na Série B

Com os dois reforços que o técnico Dado Cavalcanti pediu à diretoria do Náutico, o número de contratações do clube nesta temporada deve chegar a 49. Mesmo com um elenco que possui, atualmente, 36 jogadores, ainda tem atleta  que mal atuou pelo Timbu nesta Série B. Inclusive, alguns deles não chegaram a atuar nem um jogo inteiro na competição.
Os casos mais alarmantes são o do volante Luizinho Mello e do meia Vitor Michels, que foram cedidos pelo Criciúma-SC ainda no início de julho. Eles são os jogadores que menos atuaram pelo Timbu na Série B. Luizinho só jogou seis minutos (entrou aos 43 do segundo tempo do jogo que o Náutico venceu o Icasa-CE por 1 a 0) enquanto Vitor atuou apenas 20 minutos (ele saiu do banco de reservas na derrota de 3 a 0 para o Santa Cruz aos 29 minutos do segundo tempo).

São Paulo bate o bicho papão Cruzeiro e segue na cola

Rogério Ceni chegou a 120 gols na carreira no último domingo, ao marcar o primeiro gol tricolor na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. Com isso, o goleiro-artilheiro superou Pedro Rocha na lista de goleadores do time e tornou-se o 12º na lista.