Webradiotop1FM

24 de setembro de 2014

Santa atropela Oeste 3x0 - com destaque para Léo Gamalho

Santa Cruz e Oeste entraram em campo na noite desta terça-feira em situação semelhante na Série B do Campeonato Brasileiro: ambos amargavam um jejum de três jogos sem vitórias e já começavam a olhar mais para a parte de baixo da tabela do que para cima. Ao final da partida, válida pela 25ª rodada e disputada no Estádio do Arruda, em Recife, o Santa Cruz pôde respirar aliviado após vencer, e bem, por 3 a 0, justamente no dia em que promovia a estreia do técnico Oliveira Canindé.Santa Cruz x Oeste Léo Gamalho (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Bahia x Sport - Clássico Nordestino

Quando recebe os adversários em sua casa, o Bahia costuma ser um anfitrião generoso. Com apenas três vitórias dentro dos seus domínios, o time da Boa Terra é o segundo pior mandante do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, quando cruza os limites de Pernambuco, o Sport não costuma incomodar quem lhe abriga. O Leão da Ilha, que soma apenas dois triunfos longe de casa, é o sexto pior visitante da competição. Quando a bola rolar nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, baianos e pernambucanos vão tentar mudar a história que construíram até aqui na Série A.
O Bahia tenta retomar a reação freada pelo rival Vitória, que interrompeu a sequência de dois triunfos consecutivos no Campeonato Brasileiro. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor, tanto que lançou mão de promoção de ingressos para lotar a Fonte Nova. Embora tenha um desempenho fraco como mandante, o Tricolor não perde há quatro rodadas dentro de casa – são dois empates e duas vitórias.
saiba mais
O Sport entra em campo tentando se livrar de dois "fantasmas": vencer fora de casa, feito que só conseguiu duas vezes, em 11 possíveis, e superar clubes que estão na zona de rebaixamento. Pensando nisso, o técnico Eduardo Baptista espera que seus atletas usem a experiência do elenco para tirar proveito da crise do Bahia, que luta para sair do Z-4.
O Premiere FC transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Thiago Mastroianni e comentário de Darino Sena. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos, a partir das 20h30.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Bahia: Gilson Kleina vai promover duas alterações na equipe titular para a partida contra o Sport. O lateral Guilherme Santos, que cumpriu suspensão na última rodada, herda a vaga de Pará. No meio-campo, Diego Macedo, lateral de origem, substitui Léo Gago. O Bahia entra em campo com Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macedo e Rafinha; Marcos Aurélio e Kieza.
Sport: sem poder contar com Patric, suspenso, o técnico Eduardo Baptista mexesse na equipe, com relação ao time que venceu o Coritiba, no último domingo. Além disso o desgaste físico fez com que o treinador deixasse a escalação para minutos antes da partida. Com isso, o Leão vai para o campo com Magrão; Vítor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Wendel (Ronaldo) Rithely, Ibson e Ananias (Danilo, Felipe Azevedo); Diego Souza e Neto Baiano.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Bahia: recuperado de contusão, o meia Lincoln está em fase de recondicionamento físico. Roniery, com uma lesão na coxa, Omar, com estiramento muscular, e Rhayner, com uma pubalgia, estão vetados pelo departamento médico.
Sport: Patric, suspenso, não joga. Além dele, os zagueiros Ferron, Oswaldo e Ewerton Páscoa, o volante Rodrigo Mancha, o armador Régis e o atacante Leonardo, todos lesionados, estão fora da partida.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Bahia: Branquinho, Demerson, Kieza, Marcelo Lomba, Maxi Biancucchi, Rafael Miranda e Rhayner.
Sport: Érico Júnior, Felipe Azevedo, Ferron, Neto Baiano, Renê, Rithely, Wendel e Zé Mário.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)


info árbitros Flávio Rodrigues Guerra (Foto: Editoria de Arte)