Webradiotop1FM

25 de setembro de 2014

Bahia 1 x 0 Sport - Freguês dos Baianos

O Bahia confirmou a boa fase que vive nos jogos dentro de casa no Campeonato Brasileiro. Ao bater o Sport por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, o Tricolor alcançou a marca de cinco jogos de invencibilidade como mandante: são três vitórias e dois empates nas últimas rodadas. Railan, aproveitando boa jogada de William Barbio, marcou o único gol da partida, válida pela 24ª rodada da Série A.
saiba mais
Os três pontos alçaram o Bahia para a 15ª colocação na tabela, com 26 pontos, fora da zona de rebaixamento. Já o Sport perdeu mais uma oportunidade de se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados. Os pernambucanos permanecem na 8ª colocação, com 35 pontos.
Sem tempo para descansar, Bahia e Sport voltam a campo neste fim de semana, pelo Brasileirão. No próximo sábado, o Leão da Ilha tem uma missão complicada diante do líder Cruzeiro, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. No domingo, o Tricolor recebe o Flamengo, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Railan e Ibson, Bahia X Sport (Foto: Eduardo Martins / Futura Press)Railan foi o autor do gol da vitória do Bahia sobre o Sport (Foto: Eduardo Martins / Futura Press)