Webradiotop1FM

11 de outubro de 2014

Com pênalti no fim, Náutico derrota valente ABC e segue de olho no G-4

Foi no sufoco, chorado. Em uma partida movimentada, o Náutico só conseguiu dar números finais ao confronto aos 40 do segundo tempo, quando Sassá converteu pênalti e estampou o 2 a 1 no placar. O ABC-RN martelou e teve várias oportunidades, mas desperdiçou uma atrás da outra. O Timbu, na sexta posição com 44 pontos, recuperou-se da goleada de 4 a 1 sofrida no meio de semana, contra o América-MG, e ainda sonha com o acesso. Já os potiguares, em 13º com 35, fazem as contas para não ir para a zona de rebaixamento: faltam dez pontos em nove jogos para se garantirem na Segundona de 2015.
Náutico x ABC-RN Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Central inicia bem a 2ª fase do PE de Futsal batendo o Náutico nos Aflitos

A equipe do Central de Futsal começou bem a 2ª fase do Pernambucano. O alvinegro foi até Recife enfrentar o Náutico nos Aflitos e bateu os donos da casa por 2 a 1, em partida válida pela primeira rodada do grupo "A". Os gols da Patativa foram marcados por Ewerton e, Jonathan, descontou para o Timbu.
central de futsal (Foto: Adjair Pacheco)Com a vitória, o time do Central de Futsal ficou na vice-liderança do grupo "A", com 3 pontos (Foto: Adjair Pacheco)
O alvinegro comandado pelo técnico Luciano Pica-Pau, ainda teve a oportunidade de ampliar o marcador com um pênalti desperdiçado por Wendel, defendido pelo goleiro alvirrubro. A partida contou com as participações de Piliu, Lourinho e Bijú, que vieram do futsal paranaense para a sequência do estadual e para a disputa da Liga Nordeste, que o Central jogará no mês de novembro, após herdar a vaga do Sport.
Com o resultado o alvinegro ficou na vice-liderança da chave "A", com 3 pontos. Mesma pontuação do Santa Cruz, que leva vantagem no saldo de gols (3 x 1). O jogo contra o Tricolor será o próximo desafio dos centralinos, no dia 18 de outubro (sábado), às 19h, no Sesc Caruaru. No mesmo dia o Náutico enfrenta o Bom Jardim fora de casa, às 20h.

Sport aposta em sequência "tranquila" para voltar a brigar pela Libertadores

Magrão reconhece que luta pelo G-4 ficou distante (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Magrão sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Há quatro partidas sem vencer na Série A, o Sport aposta nos três próximos jogos para se recuperar no torneio. Isso porque, pela frente, o clube terá Vitória, neste domingo, e Botafogo, que lutam contra o rebaixamento, além do Goiás, 10º colocado. Duelos que deixaram o goleiro Magrãoesperançoso.
- Não é que essa sequência será mais fácil, mas acredito que podemos fazer melhor do que fizemos na que passou. Acho que são clubes mais parecidos com o nosso e temos mais possibilidades – disse o goleiro, lembrando que nos três últimos jogos, o Sport encarou Cruzeiro, Corinthians e Grêmio, que ocupam a parte de cima da tabela.
Com o Leão na nona posição, com 36 pontos, Magrão reconheceu que a luta por uma vaga na Libertadores 2015 começa a ficar distante. Principalmente porque o Grêmio, que abre o G-4, tem 10 pontos a mais. No entanto, o goleiro reafirmou que o elenco ainda não desistiu.
- A Libertadores está ficando um pouco distante e temos que reagir. Já passou da hora. Mas ainda temos chances. Porém, não adianta nada ficar pensando lá na frente. Precisamos pensar no próximo jogo.
Ainda de acordo com o jogador, o fato de não vencer há quatro jogos não pode fazer com que a equipe entre em campo desesperado, para o duelo contra o Vitória, neste domingo.
- Sabemos que precisamos melhorar, mas não tem motivo para desespero. Estamos conscientes de que precisamos melhorar e que esses jogos são importantes, mas temos que manter a tranquilidade.

Nicole Bahls usa biquíni fluorescente e deixa vizinho de boca aberta


Nicole Bahls colocou o bronzeado em dia neste sábado, 11. "Rio 40 graus... Cidade maravilha. Dia de sol...", escreveu ela nas legendas de duas fotos que publicou em seu perfil no Instagram. Em uma das imagens ela aparece com o modelo cavado que realçou seu bumbum. Ao fundo é possível ver um vizinho de Nicole na piscina do condomínio onde a integrante do "Pânico" mora olhando a cena de boca aberta.
Recentemente a morena posou para o Paparazzo em um ensaio sensualíssimo e fez revelações polêmicas. Ela avaliou as perfomances dos ex Emerson Sheik e Thor Batista.
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicole Bahls (Foto: reprodução/Instagram)Nicole Bahls (Foto: reprodução/Instagram)
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)

No clássico das Américas deu Brasil

Diego Tardelli, Superclassico, Brasil x Argentina (Foto: Reuters)

Brasil campeão Superclassico, Brasil x Argentina (Foto: Heuler Andrey / Mowa Press)Neymar e Dunga com o troféu do Superclássico no meio de toda a Seleção (Foto: Heuler Andrey / Mowa Press)
Dunga segue invicto diante da Argentina: quatro vitórias e um empate pela seleção principal – perdeu a semifinal olímpica com jogadores sub-23. E, agora, segue mais firme na tentativa de levar a equipe brasileira a figurar, novamente, entre as principais do planeta.
BRASIL 2 X 0 ARGENTINA 
Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz (Gil) e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar (Robinho) e Diego Tardelli (Kaká)
Romero, Zabaleta, Demichelis, Federico Fernández e Rojo; Mascherano, Pereyra (Pérez), Lamela (Pastore) e Di María; Messi e Agüero (Higuaín)
Técnico:  Dunga
Técnico:  Tata Martino
Gols:  Diego Tardelli, aos 31 minutos do primeiro tempo; Diego Tardelli, aos 18 minutos do segundo tempo
Cartões: Amarelos: David Luiz (Brasil); Mascherano (Argentina)
Local:  Ninho do Pássaro, em Pequim (China)

Querendo surpreender, Santa Cruz encara a Ponte Preta

Com a esperança de surpreender e continuar com chances de chegar à zona de classificação para a Série A do próximo ano, o Santa Cruz enfrenta neste sábado, às 16h10, a Ponte Preta. A partida é válida pela 29ª rodada da Segundona e acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Ficha Técnica: Ponte Preta x Santa Cruz
Ponte Preta: Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Fernando Bob, Juninho, Tomaz e Adrianinho; Cafu e Alexandro. Técnico: Guto Ferreira.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Léo Gamalho e Keno. Técnico: Oliveira Canindé.
Campeonato Brasileiro – Série B (29ª rodada). Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Sábado (11), às 16h10. Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES). Assistentes: Leonardo Mendonça e Edson Glicerio dos Santos (ambos do ES).

Contra o ABC, Náutico quer superar traumas da goleada da última terça

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X ABC
Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Rai; Paulinho, João Ananias e Cañete; Furlan, Sassá e Tadeu. Técnico: Dado Cavalcanti.
ABC: Gilvan; Madson, Marlon, Samuel e Michel Benhami; Fábio Bahia, Marcel, Daniel Amora e Rodrigo Mendes; Rodrigo Silva e Zambi.. Técnico: Moacir Júnior.
Série B (29ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: sábado, às 16h10. Árbitro:  Felipe Duarte Varejão (ES). Auxiliares: Katiuscia M Berger Mendonça e Fabio Faustino dos Santos (ambos do ES).