Webradiotop1FM

14 de outubro de 2014

Depois de transitar em três divisões diferentes, Salgueiro vai tentar seu terceiro acesso em menos de cinco anos

A trajetória do Salgueiro nas divisões do Campeonato Brasileiro neste século tem sido movimentada. Em 2010, o Carcará conseguiu a façanha de derrotar o Paysandu em Belém e subiu para a Série B nacional, aparecendo bem pela primeira vez para a mídia nacional. Porém, na Segundona, o time pernambucano só passou o ano de 2011, já que caiu de volta para a Série C.

Em 2012, o Salgueiro não fez uma boa campanha na Terceirona e foi rebaixado para a Quarta Divisão. Insistente, a equipe sertaneja não se deixou a bater e conseguiu, já em 2013, o acesso à Série C, por onde trilha o caminho de volta à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Apesar das idas e vindas em três divisões diferentes, é inegável que o Salgueiro vem ganhando destaque como um dos emergentes do Nordeste, suplantando, em termos de resultados nos últimos anos, equipes tradicionais da região. Tanto que pode alcançar um feito que poucos conseguiram: seu terceiro acesso nacional em menos de cinco anos.
Para tanto, o Carcará confia no trabalho do técnico Fernando Alcântara. Com experiência em São Paulo e no Japão, Alcântara ainda é novo no mercado de treinadores, mas demonstrou que sabe posicionar a sua equipe dentro de campo, fazendo jogos competitivos dentro e fora de casa.
(SérieC.com)

SÓ?? Corinthians é denunciado por escalação irregular de Petros e pode perder 4 pontos

A procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) denunciou o Corinthians, a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pela escalação irregular do volante Petros pelo Corinthians em uma partida do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe alvinegra pode ser punida com a perda de 4 pontos no torneio.

O jogo em que Petros teria sido utilizado de maneira irregular foi um empate por 0 a 0 com o Coritiba, em 3 de agosto, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Com 46 pontos conquistados até agora, o Corinthians cairia para 42 caso fosse punido pelo STJD, ficando com a mesma pontuação do Santos. No entanto, o time da capital paulista se manteria na 6ª colocação, já que fica à frente do rival da Baixada pelos critérios de desempate.
O problema é que a distância para o G4, hoje de apenas um ponto, já que o Atlético-MG tem 47, aumentaria para cinco. A vantagem do Cruzeiro, hoje em 10 pontos, também ficaria ainda mais difícil de ser alcançada, já que subiria para 14.
Entenda o caso
Emprestado pela Penapolense ao Corinthians após o Campeonato Paulista, Petros agradou a ponto de ter rapidamente os direitos adquiridos pela equipe alvinegra, com compromisso até 2018. Como informou inicialmente o jornal Lance!, o novo acordo data de 2 agosto. O nome do atleta, que atuaria no dia 3, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia 1º.
O departamento jurídico do Corinthians não vê irregularidade no registro, pois o nome do jogador estava publicado e seu contrato estava em vigor quando ele entrou em campo. A procuradoria do STJD, no entanto, apontou que Petros não poderia ter sido registrado no dia 1º se o contrato só entraria em vigor no dia 2.
Assim como fez o Corinthians, a Federação Paulista de Futebol negou irregularidade no registro do contrato de Petros. A FPF – também sujeita a julgamento, a exemplo da CBF – informou que o contrato foi assinado no dia 1º, com validade a partir do dia 2.
(MSN.COM)

Momento Colírio...

Aos 40 anos, Núbia Óliiver, recordista de nu, retoma a carreira após superar três síndromes do pânico: ‘Muitas amigas piraram’

Núbia Oliiver, com corpão aos 40 anos Foto: Divulgação/ Gilberto Júnior
Tamanho do texto A A A
Se até Dunga está de volta à seleção, por que Núbia Óliiver, gata aos 40 anos, não pode voltar a mexer com o imaginário do público masculino? Depois de superar três síndromes do pânico — ela ainda segue em tratamento da última que teve, em 2012 — , a modelo está retomando a carreira e aberta a convites:
“Estou na minha melhor fase, de corpo e de cabeça. Muitas amigas minhas piraram com a chegada dos 40, mas não vou ser medíocre e reclamar da ruga que aparece. Sou uma sobrevivente e uma pessoa espiritualizada”.

Núbia Óliiver posa sensual
Núbia Óliiver posa sensual Foto: Divulgação/ Gilberto Júnior
Núbia se diz feliz com sua trajetória, que começou no início dos anos 90, descoberta por Ricardo Amaral, responsável pelo concurso Pantera, quando ficou em primeiro lugar. Em 1993, ela foi capa da “Playboy”, a primeira de muitas — ela entrou no “Guinness book” como a mulher que mais posou nua em revistas: “Não fui a médica que, um dia, eu quis ser. Não procurei ser famosa e tudo foi acontecendo meio que por acaso para mim”.

Núbia Óliiver negocia um novo ensaio nu
Núbia Óliiver negocia um novo ensaio nu Foto: Divulgação/ Gilberto Júnior

Núbia Óliiver está noiva, mas ainda não planeja começando
Núbia Óliiver está noiva, mas ainda não planeja começando Foto: Divulgação/ Gilberto Júnior
Com uma filha de 10 anos e noiva do empresário André Reginatto (“Ainda não tem casamento marcado”, avisa a musa), Núbia não descarta posar nua pela 17ª vez numa revista: “Voltamos a conversar com uma publicação para eu fazer um ensaio acompanhada da minha irmã, que também é modelo. E estou viajando todo o país participando de eventos. Voltei com tudo!”. Estamos vendo.

Ao vivo: Neymar faz o 1º contra o Japão


Em jogo adiado, Santa e Bragantino mantêm objetivos de 13 rodadas atrás

Treze rodadas atrás, os objetivos de Santa Cruz e Bragantino já eram os mesmos de hoje. O Tricolor caçava o G-4 da Série B, enquanto o time paulista lutava contra o rebaixamento. Quando entrarem no gramado do Arruda na noite desta terça-feira, às 19h30, em jogo adiado da 16ª rodada, a maior diferença será justamente a diferença do Santa em relação ao G-4. Aqueles quatro pontos viraram 12, com o agravante de que agora só restam mais 10 jogos pela frente. 
saiba mais
O Bragantino hoje respira mais aliviado, a três pontos da zona do rebaixamento. Na época em que a partida foi adiada - por falta de voo para a delegação do Santa que enfrentaria o Sampaio Corrêa, em São Luís, dias antes -, a equipe paulista aparecia dentro do Z-4, na 18ª colocação. E se naquela ocasião, o Tricolor vinha embalado por vitórias sobre o América-RN e Náutico, agora chega após dois empates, diante de Joinville e Ponte Preta - ambos fora de casa.

Apesar de terem sido resultados respeitáveis, contra times do G-4, não tiveram boa repercussão. Tanto pela atual situação da tabela, quanto pelas circunstâncias: nas duas vezes, os tricolores saíram na frente e cederam o empate.

O Bragantino teve uma sequência de quatro vitórias que o ajudou a criar gordura contra a zona de rebaixamento. No entanto, o clube já acumula quatro confrontos sem vencer e a diferença para o Z-4 acabou. Com 33 pontos, o Massa Bruta tem apenas três pontos de frente para o América-RN, 17º colocado. Apesar da derrota para o Ceará na última rodada, o técnico PC gostou do desempenho do time e quer que repita a atuação. O Premiere FC transmite o jogo para todo Brasil e o GloboEsporte.com acompanha os lances em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Santa Cruz: Com a suspensão do zagueiro Everton Sena e do lateral-esquerdo Tiago Costa, o técnico Oliveira Canindé teve que promover mudanças forçadas. A lateral será ocupada por Julinho, a zaga ainda está em aberto, Marllon ou Alemão. Além disso, Canindé aguarda pela resposta do atacante Keno, que não treinou na última segunda-feira. A equipe deverá ser formada por Tiago Cardoso; Tony, Renan Fonseca, Alemão (Marllon), Julinho, Sandro Manoel, Bileu, Wescley, Danilo Pires; Keno (Aílton), Léo Gamalho.

Bragantino: Bragantino: O volante e capitão Geandro se recuperou de uma lesão no tornozelo e será o reforço de PC Gusmão. Melhor condicionado fisicamente, Léo Jaime também deve ir ao time titular. Wilson Junior assume o posto de Matheus, vetado pelo Departamento Médico com dores no ombro. O provável Massa Bruta: Matheus, Samuel Santos, Yago, Tobi e Bruno Recife; Geandro, Esquerdinha, Magno Cruz e Sandro; Léo Jaime (Antonio Flávio) e Mota.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Santa Cruz: Com dores musculares, Natan ficará de fora da equipe. Além dele, o time tricolor ainda não pode contar com Renato Silva, que segue no DM tricolor.


Bragantino: O zagueiro Alexandre se machucou contra o Ceará e não deve atuar. O goleiro Wilson Junior, com dores no ombro, também não joga. O Braga não tem suspensos.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Santa Cruz: Julinho, Keno, Nininho e Renan Fonseca.

Bragantino: Alex, Esquerdinha, Fabiano, Guilherme Mattis, Luisinho, Magno, Marcos Paulo, Nunes, Sandro e Yago.