Webradiotop1FM

15 de outubro de 2014

Sport: Diego Souza minimiza polêmica e nega atrito com treinador


Diego Souza marcou seu primeiro gol pelo Sport no jogo contra o Vitória. Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Diego Souza marcou seu primeiro gol pelo Sport no jogo contra o Vitória. Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Mostrando revolta após ser substituído por Neto Baiano no segundo tempo do jogo contra o Vitória, no último domingo, Diego Souza acabou criando rumores de que não teria aceitado a atitude do técnico Eduardo Baptista. Naquele momento, o Sport era derrotado pelo time baiano por 2×1 e o meia tinha marcado seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. O jogador saiu de campo reclamando e chegou a atirar um copo no banco de reservas quando estava prestes a se sentar. Em situação delicada, pois o rubro-negro pernambucano ocupa agora a 11ª colocação da tabela e não vence há cinco rodadas, o Camisa 87 preferiu minimizar a polêmica e disse não ter se desentendido com o treinador. A revolta, segundo ele, teria sido pela derrota.
>> Leia mais: Diretoria do Sport se reúne com jogadores para discutir momento delicado na Série A 
“Cada coisa que a gente faz aqui é motivo para dar explicação. Meu relacionamento com o Eduardo é bastante aberto, tranquilo. Aquela foi uma situação de jogo porque queríamos a vitória e era um jogo difícil, em que acabamos nos complicando. Minha indignação naquele momento não foi a substituição. Posso ser substituído quando for necessário, não tenho problema com isso”, explicou Diego.
Para o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, a revolta do jogador ao ser substituído é normal e faz parte do futebol. “Se um atleta sai chateado porque foi substituído é normal, mostra que ele quer jogar. É isso que queremos no nosso time”, afirmou o dirigente.

Santa Cruz faz o dever de casa e bate o Bragantino por 2×1

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Sem criar tantas oportunidades mas numa noite eficiente, o Santa Cruz fez o dever de casa ao vencer o Bragantino por 2×1 na noite desta terça-feira (14), no Arruda, em jogo adiado da 16ª rodada da Série B. O resultado fez o tricolor ficar na nona posição com 42 pontos, ainda uma distância considerável, mas ainda não inalcançável do G4

Lateral do Sport convocado para a seleção sub-15

Foto: site oficial do Sport
Foto: site oficial do Sport
Com informações do site oficial do Sport
O lateral-esquerdo do time sub-15 do Sport, Carlos Henrique, foi convocado para um período de treinos da seleção brasileira da categoria entre os dias 20 e 25 deste mês na Granja Comary, em Teresópolis. Embora não haja mais competições para os jovens canarinhos em 2014, os trabalhos têm por objetivo observar os atletas mais de perto, já de olhono calendário do próximo ano.
Carlos Henrique foi chamado depois que o observador da seleção, Eduardo Oliveira, acompanhou um jogo-treino entre o Sport e Barradas, na semana passada. Ele passou a informação ao técnico Cláudio Caçapa.
O lateral é o segundo jogador das divisões de base da Ilha do Retiro a ser lembrado para o time nacional. No mês passado, o zagueiro Adryelson foi convocado para a equipe sub-17.