Webradiotop1FM

22 de outubro de 2014

Convocação da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira, às 11 horas, na CBF

O técnico Dunga convoca a Seleção Brasileira nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, para os amistosos de novembro. As partidas serão contra a Turquia, no dia 12 de novembro, e contra a Áustria, no dia 18 de novembro. O anúncio da lista será realizado na sede da CBF às 11 horas.

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF
O credenciamento dos profissionais de imprensa será realizado entre 9 horas e 10h45 desta quinta-feira. Após este horário não será permitida a entrada de profissionais. Vale lembrar que a CBF TV transmitirá o anúncio e a coletiva de imprensa ao vivo pelo site da entidade.
Brasil e Turquia se enfrentam às 20h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Şükrü Saracoğlu, no dia 12 de novembro. Já no dia 18 de novembro, o confronto com a Áustria será no Estádio Ernst Happel, às 19 horas (16 horas de Brasília).
(CBF.COM)

HOJE: Sport X Goiás “Tudo ou nada na Ilha”

O Sport entra em campo, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário do Recife), em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O Leão encara o Goiás, na Ilha do Retiro, querendo voltar a vencer para ascender na classificação do torneio.
Os rubro-negros iniciam a rodada na 12ª colocação da competição, com 37 pontos, enquanto a equipe esmeraldina está em nono, com 38.
Diante do Goiás, o técnico Eduardo Baptista contará com o retorno do zagueiro Durval, que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O treinador leonino, porém, afirmou ter uma dúvida. Os volantes Ronaldo e Wendell, que jogou improvisado na zaga na última rodada, disputam uma vaga entre os titulares.
O Goiás é um time que briga pela mesma colocação que a gente. É um confronto direto. Ganhando, a gente soma três pontos e evita que eles somem“, declarou Eduardo Baptista.

No 1º turno o placar foi de 0x0 no Serra Dourada
FICHA TÉCNICA:
SPORT X GOIÁS
LOCAL: Ilha do Retiro – HORÁRIO: 21h30
Árbitro Marcelo de Lima Henrique – RJ (FIFA)
Árbitro Assistente 1 Rodrigo Pereira Joia – RJ (FIFA)
Árbitro Assistente 2 Gilberto Stina Pereira – RJ (CBF-2)
Quarto Árbitro Nielson Nogueira Dias – PE (ESP-2)
Árbitro Assistente Adicional 1 Antonio Dib Moraes de Sousa – PI (CBF-1)
Árbitro Assistente Adicional 2 Renan Roberto de Souza – PB (CBF-1)
Delegado Erich Bandeira – PE (ASS)
SPORT: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo (Wendel) e Ibson; Felipe Azevedo, Ananias e Diego Souza. Técnico: Eduardo Baptista
GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; David, Thiago Mendes, Ramon e Esquerdinha; Erik e Samuel. Técnico: Ricardo Drubscky 

NÁUTICO: Pedro Carmona renova por uma temporada com o timbu

Depois de meses de negociação, o Náutico acertou com o meia Pedro Carmona na manhã desta terça-feira. O jogador chegou de São Paulo, onde aguardava um retorno do clube, na noite da última segunda e garantiu que, mesmo com algumas dificuldades durante o processo, tudo correu bem na reunião com a diretoria para assinar o contrato.

Após uma longa espera e alguns problemas, deu tudo certo. Essa reunião já estava marcada há algum tempo. Vim com meu empresário e meu advogado e foi tudo como combinado. Estou feliz por voltar”, afirmou Carmona. O jogador ainda se recupera de uma grave lesão que sofreu no joelho direito, mas explicou que já está fora do departamento médico. “Agora só estou fazendo trabalhos de reforço muscular, correndo e começando a transição, mas é um processo mais demorado por conta da gravidade do problema”, completou. A previsão é que o meia só volte a jogar na próxima temporada.
Carmona estava sem clube desde que rescindiu o contrato com o São Caetano, que o emprestou ao Náutico. Assim, a relação com o clube pernambucano foi desfeita automaticamente, mas sempre deixou claro que queria continuar no time alvirrubro.
(Blogdotorcedor)

Náutico volta a jogar mal, perde para o Boa Esporte e sonho do G-4 fica mais distante



Lembram daquela regularidade que a torcida do Náutico tanto espera do time nesta Série B? Pois bem, ela ainda não aconteceu. Em Varginha, o time alvirrubro voltou a jogar mal e perdeu para o Boa Esporte, por 1 a 0. Resultado que poderia até ser considerado normal, mas atrapalha e muito os planos do técnico Dado Cavalcanti, que contava com, pelo menos um empate, para manter vivo na luta pela vaga no G-4 da competição.

Com 45 pontos, o Timbu está há sete pontos do Avaí, que está na quarta colocação. Matematicamente, o time alvirrubro tem chances, mas fica difícil acreditar diante de tantos altos e baixos. Diante do Boa Esporte, que não tem uma equipe qualificada tecnicamente e que joga na base da vontade, o Náutico tinha condições de vencer. Bastava mostrar um futebol organizado e objetivo. Mas nem isso o time conseguiu mostrar.

Ídolo, Fumagalli visita Sport e convoca torcida para o jogo contra o Goiás


Com o terceiro uniforme do Leão nas mãos, Fumagalli comparou o momento atual do Sport com a fase que o clube atravessava quando ele esteve pela primeira vez na Ilha do Retiro. E não escondeu o carinho que guarda pelo Rubro-negro.
Fumagalli Sport (Foto: Thiago Ribeiro/Assessoria do Sport) 
Fumagalli exibe o presente que ganhou na visita à Ilha do Retiro (Foto: Thiago Ribeiro/Assessoria do Sport)