Webradiotop1FM

1 de novembro de 2014

Santa Cruz 0 x 1 América RN - 35 mil se calou

Existem oportunidades que o futebol normalmente não perdoa que sejam desperdiçadas. A do Santa Cruz contra o América-RN, neste sábado é uma delas. O Tricolor tinha a chance de entrar no G4 da Série B se vencesse os potiguares na Arena Pernambuco. Só que os vacilos corais custaram caro para o Santa, que perdeu por 1×0, frustrando os mais de 30 mil torcedores no estádio de São Lourenço da Mata. Na teoria, os tricolores ainda possuem uma real chance de subir de divisão. Só que na prática, a equipe pernambucana terá que assimilar bem o golpe duro que sofreu. Terá que provar que o desperdício de hoje foi um mero acidente na caminhada rumo à elite do futebol nacional.
Com o resultado, o Santa Cruz cai para a sexta posição com 51 pontos, a um do G4, que agora conta com o Atlético-GO na quarta colocação. Só que esse cenário pode mudar com o complemento dos jogos do sábado. Se o Ceará vencer, o Tricolor pode cair ainda mais. A chance de recuperação coral será no clássico contra o Náutico na mesma Arena, onde os tricolores não estão mais invictos. Já o América-RN ainda luta contra o rebaixamento, é o 18º com 36, contra o Boa Esporte, em casa.

Náutico perde para o Icasa e fica mais distante do G-4

O Náutico voltou a abusar dos erros no sistema defensivo e saiu derrotado em Juazeiro do Norte (CE) para o Icasa, por 3×1, no estádio do Romeirão, em jogo válido pela 33° rodada da Série B. Com a derrota o Alvirrubro praticamente deu adeus ao G-4 da competição.
O resultado deixou o time na 12° colocação com 45 pontos, sete a menos que o quarto colocado Atlético-GO, e com sete times a sua frente. Os gols do Icasa foram marcados por Nilson (duas vezes) e Núbio Flávio. Pelo Timbu, Crislan descontou mas não evitou a derrota.

LUTO! Morre tragicamente ex lateral do Salgueiro, Santa Cruz e Nautico

Uma notícia trágica e triste estourou na noite desta Sexta-feira(31) na cidade de Floriano(PI) que fica a 272Km da Capital.
Informações repassadas pela Polícia Militar, agora a pouco, confirmam que houve um desentendimento entre o jogador Edson Piauí e um homem identificado por Manoelzinho, que seria dono de um Casino que funciona nas proximidades do antigo Terminal de Passageiros, bairro Cancela em Floriano-PI. Por telefone ao piauinoticias.com o oficial de plantão no 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente PM De Vasconcelos disse que tudo teria começado no Clube Palace Eventos, bairro Sambaíba, proximidades da ponte sobre o Rio Parnaíba.
Lá no Clube, segundo o tenente de Vasconcelos, teria havido um desentendimento que envolveu o jogador Edson Piauí e o Manoelzinho, no entanto, o jogador teria deixado o local. Pouco tempo depois, Piauí teria ido à casa do irmão no bairro Curador, o PM Eurival, o acordou e fez o convite para que esse lhe acompanhasse e ao chegarem na Churrascaria Bocaína, bairro Cancela, ao descer do carro o jogador Piauí teria sido alvejado com dois tiros pelo Manoelzinho que já se encontrava no local. No jogador, os disparos acertaram o abdômen e antebraço esquerdo.
Ainda segundo o tenente de Vasconcelos, por meio de informações de populares, o policial militar Eurival (conhecido por Vadin) , que também descia do carro teria sido também baleado e levado três disparos. O jogador Piauí caiu em seguida e morreu no local, já o seu irmão, chegou a ser socorrido e nesse momento está sobre cuidados médicos no Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano. “Essas são informações que colhemos no local, mas claro, a perícia é quem vai confirmar quantos disparos acertaram de fato nessas vítimas”, completou o PM.
Neste momento, ainda segundo PM, cerca de doze policiais militares em quatro viaturas estão fazendo diligências desde o momento da ação criminosa tentando prender o Manoelzinho, que fugiu com destino ignorado. A polícia Civil, área do 1º Distrito Policial, começa a investigar o caso.

HOJE: Icasa-CE X Náutico “Só um milagre para o timbu”

Na luta por uma das vagas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Náutico entra em campo neste sábado, às 16h20 (horário do Recife), para enfrentar o Icasa, no Estário Mauro Sampaio, em Juazeirro, em busca de mais uma vitória.
O Timbu ocupa a 12ª colocação da Série B, com 45 pontos e precisa de um triunfo para aumentar as chances de classificação. A equipe cearense, que luta contra o rebaixamento, está em 17º, com 35.
Os alvirrubros devem entrar em campo com uma formação diferente em relação ao último jogo. O volante Paulinho ficará de fora após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador do Náutico vai ter o meia Vinicius a disposição, liberado após cumprir a suspensão automática por ter sido expulso.
É o último momento. Temos que esquecer qualquer tipo de desculpa que possa servir de justificativa para uma eventual derrota. Nosso time é melhor do que apresentamos no último jogo“, declarou Dado Cavalcanti.
No 1º turno o timbu venceu por 1×0 na Arena PE
FICHA TÉCNICA:
ICASA-CE X NÁUTICO
LOCAL: Mauro Sampaio(Juazeiro do Norte-CE) -HORÁRIO: 16h20
ÁrbitroHeber Roberto Lopes – SC (FIFA)
Árbitro Assistente 1Angelo Rudimar Bechi – SC (CBF-1)
Árbitro Assistente 2Kildenn Tadeu Morais de Lucena – PB (CBF-1)
Quarto ÁrbitroJose Cleuton Souza Lima – CE (CBF-2)
AssessorPaulo Silvio dos Santos – CE (ASS)
ICASA-CE:  Busatto; Naylhor, Gilberto e Carlinho Rech; Ivonaldo, Dodó, Rodrigo Vitor, Lucas Gomes e Zaca, Eric e Nilson. Técnico: Vladimir de Jesus
NÁUTICO: Júlio César; Neilson, William Alves, Luiz Alberto e Raí; João Ananias, Helder Ribeiro e Vinicius; Bruno Furlán, Crislan e Sassá. Técnico: Dado Cavalcanti.

Santa Cruz x América RN - Jogo de Multidões

O Santa Cruz depende apenas das suas próprias forças para entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A Cobra Coral enfrenta o América-RN, neste sábado (1), às 16h20 (horário do Recife), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, precisa de uma vitória para assumir a quarta colocação do torneio.
Os tricolores iniciam a rodada a rodada quinta colocação da Série B, com 51 pontos, um a menos que o Avaí, que perdeu por 3×1 para o Luverdense, na última terça-feira. A equipe potiguar, que luta contra o rebaixamento, está em 18º, com 33.
Há sete jogos invictos e embalado por uma sequência de quatro vitórias, o Santa Cruz deve entrar em campo com uma alteração. Tony deve voltar a lateral direita após cumprir suspenção automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Abriu essa possibilidade de entrar no G4. Será complicado contra o América, mas espero que torcedor possa comparecer para a gente ir em busca do resultado“, afirmou o zagueiro Alemão.
No 1º turno o Santa venceu na Arena das Dunas por 1×0
FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X AMÉRICA-RN
LOCAL: Arena-PE – HORÁRIO: 16h20
ÁrbitroFrancisco Carlos do Nascimento – AL (FIFA)
Árbitro Assistente 1Esdras Mariano de Lima Albuquerque – AL (CBF-1)
Árbitro Assistente 2Thalis Augusto S Monteiro – AL (CBF-2)
Quarto ÁrbitroNielson Nogueira Dias – PE (ESP-2)
DelegadoSalmo Valentim da Silva – PE (000)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony, Renan Fonseca, Alemão e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley. Keno e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé
AMÉRICA-RN: Andrey; Valber, Cleber, Lázaro e Wanderson; Fabinho, Jean Cléber, Daniel Costa e Artur Maia; Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Roberto Fernandes