Webradiotop1FM

6 de novembro de 2014

LBV é você...

Viva o azul: símbolo da vida

Baixe tbv_novembroazul.jpg (53,4 KB)
TBV apoia campanha internacional de prevenção ao câncer de próstata e ao diabetes


O Templo da Boa Vontade (TBV), neste mês de novembro, contará com uma iluminação especial em apoio à campanha “Novembro Azul”. Essa iniciativa internacional visa colorir, em todo o mundo, monumentos, prédios públicos, teatros, pontes e igrejas na cor azul, remetendo à cor do laço, símbolo da luta contra doenças como o câncer de próstata e o diabetes. Assim, conscientizando a todos, principalmente os homens, da importância da prevenção das doenças e do diagnóstico precoce.

O TBV, Templo do Ecumenismo Divino, considerado o monumento mais visitado da capital brasileira, segundo dados da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), realizará, no dia 1º de novembro (sábado), às 19 horas, uma cerimônia de iluminação em adesão ao “Novembro Azul”, promovendo ações em prol da campanha, além de preces diárias às 18 horas em homenagem às pessoas que lutam ou já venceram as doenças e a seus familiares.

Para mais informações sobre o Templo da Boa Vontade (SGAS 915, Lotes 75 e 76, em Brasília/DF), ligue para (61) 3114-1070 ou acesse www.tbv.com.br/25anos.

Ministério Público denuncia Adriano por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Campinas, SP, 04 (AFI) - O atacante Adriano, especulado no Linense para a disputa do Paulistão e no modesto La Havre, da França, onde inclusive deu o pontapé inicial de uma partida do time, se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez mais grave. Adriano foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Adriano, que frequenta a Vila Cruzeiro até hoje, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por tráfico de drogas
Adriano, que frequenta a Vila Cruzeiro até hoje, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por tráfico de drogas
O primeiro crime prevê pena de 15 anos de reclusão, enquanto o segundo, de dez. Além dessas duas acusações, o atacante também pode responder por falsificação de documentos. A 29ª Vara do Rio de Janeiro será responsável por avaliar o caso e decidir se acata ou não a denúncia dos promotores.

Copa do Brasil: Santos 3 x 3 Cruzeiro - Raposa mostra que moeda Cruzeiro ainda é forte.

Santos, SP, 05 (AFI) - O Santos estava na decisão da Copa do Brasil até os 35 minutos do segundo tempo, quando Willian, o carrasco do Peixe em Belo Horizonte, marcou mais duas vezes e calou a Vila Belmiro. O Cruzeiro saiu de campo com o empate por 3 a 3, mas classificado para as finais, onde enfrentará o seu arquirrival, o Atlético-MG, que eliminou o Flamengo em mais uma virada histórica.

O experiente time mineiro logo se equilibrou em campo. Aos sete minutos, o lateral-direito celeste Ceará fez o que quis com o lateral-esquerdo santista, o chileno Mena e bateu para o gol. Aranha espalmou para o meio da área e Marcelo Moreno, livre, empatou o jogo.
Willian marca dois e vira herói na classificação do Cruzeiro - Wagner Carmo/Vipcomm
Willian marca dois e vira herói na classificação do Cruzeiro

Assim, o Santos precisava de mais dois gols, sem levar nenhum, para ir à final da Copa do Brasil. Mas o time passou a centralizar as jogadas. Robinho tentava mais armar do que atacar, mas o Cruzeiro bloqueou a entrada da área, protegendo bem sua defesa.
Quando o jogo caminhava para o intervalo, duas falhas em sequência colocaram fogo na Vila Belmiro. Aos 45 minutos, Gabriel recebeu pela esquerda do ataque e bateu rasteiro para a área. O goleiro Fábio tentou segurar a bola, que era fácil, mas soltou quase nos pés de Rildo - a primeira falha. Ele se esticou todo, mas o zagueiro Léo estava na cobertura. No lance, o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva assinalou pênalti, selando o segundo erro. Gabriel bateu bem e o Santos só precisava de mais um gol.
MAS, A RAPOSA CALOU A VILA!

Copa do Brasil: Atletico MG 4 x 1 Flamengo - O galo cantou 4 vezes

Belo Horizonte, MG, 5 (AFI) – O Atlético Mineiro conseguiu mais um grande feito no Mineirão ao golear o Flamengo, por 4 a 1, no Mineirão, nesta quarta-feira à noite, e tirar a vantagem do rubro-negro carioca, que no jogo de ida fez 2 a 0. No placar agregado, o Galo levou vantagem: 4 a 3. O Gao vai decidir o título, numa decisão inédita da Copa do Brasil, contra o rival Cruzeiro, que eliminou ao Santos, mesmo perdendo, por 3 a 2, na Vila Belmiro – tinha vencido em casa por 1 a 0 e levou a vaga por ter marcado dois gols fora de casa.
tocou na rede, perto do pé da trave.
Luan comemora quarto gol do Atlético e a classificação para a final
Luan comemora quarto gol do Atlético e a classificação para a final

A partir daí o time carioca ampliou a sua vantagem, porque no agregado – dois jogos – já tinha 3 a 0. Mas rapidamente o Atlético empatou. Aos 41 minutos, Douglas Santos desceu pelo lado esquerdo e levantou no alto. Na pequena área, num bolo de jogadores, o zagueiro Leonardo Silva tentou tocar de cabeça, mas não alcançou. A bola, porém, praticamente bateu na perna de Carlos que empurrou para as redes.
PRESSÃO DO GALO
Não houve mudança no intervalo, mas o Galo voltou a campo com determinações firmes do técnico Levir Culpi: explorar as jogadas pelas laterais e não insistir no jogo aéreo. O Flamengo recuou demais, na tentativa de evitar o segundo gol. O problema é que ficou sem poder de contra-ataque, além do que fazia apenas a ligação direta, facilitando a marcação do Galo.
Tanto que o Galo fez seu segundo gol aos 11 minutos. Edson da Silva quis dar de calcanhar no meio-campo e a bola sobrou para o veloz Luan. Ele carregou a bola até dentro da área, onde driblou um adversário e dividiu com outro. A bola sobrou no outro lado, com Maicosuel. Ele bateu de primeiro e colocado, no lado esquerdo do goleiro Paulo Victor.
Antes deste gol, Vanderlei Luxemburgo já preparava o volante Luiz Antônio para reforçar o meio-campo. Após a “brincadeira” de Eduardo da Silva ele foi escolhido para sair. Apesar da mexida, o Flamengo ficou sem posse de bola e fazendo a ligação direta. Por isso, logo Luxemburgo fez outras duas mudanças, com as entradas de Elton na vaga de Nixon e de Matheus (filho de Bebeto – tetracampeão mundial) para o lugar de Everton, bastante cansado.
Torcida do Galo, outra vez, empurrou o Atlético para uma virada inacreditável no Mineirão - Foto: Washington Alves / VIPCOMM
Torcida do Galo, outra vez, empurrou o Atlético para uma virada inacreditável no Mineirão
EU ACREDITO !

Modelo, Claudia Romani consegue certificado e poderá exercer profissão de árbitra

Não é brincadeira. Esse mulherão, com todas essas curvas de caírem o queixo , vestirá os uniformes amarelos/pretos e desfilará nos gramados italianos. Porém, a dúvida fica. Os jogadores conseguirão se concentrar na partida? Ou ficarão deslumbrados com a beleza desta gata? Perceberemos assim que ela fizer sua estreia com o apito na boca.
Claudia Romani apitará a Segunda Divisão do Italiano
Claudia Romani apitará a Segunda Divisão do Italiano

Claudia Romani está liberada para apitar a Segunda Divisão do Campeonato Italiano, mas o seu sonho é exercer a profissão na divisão de elite, o que ainda pode acontecer. A gata já garantiu que está disposta até mesmo desistir da sua carreira de modelo para apitar partidas da
Juventus, Milan, Inter de Milão e outros grandes clubes do futebol italiano.
Independente do que falarem, a musa ficará muito bem com aquele uniforme e dará um gostinho a mais para os torcedores comparecerem ao estádio. Podemos apostar que muitos marmanjos irão adorar e ate tentarão tietar a gata, até mesmo os jogadores.