Webradiotop1FM

17 de novembro de 2014

Contra o Oeste, Náutico pode voltar a pensar em Série A

Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
“O jogo contra eles será uma guerra porque é um time que tenta escapar do rebaixamento. Não vou revelar o time por mistério, mas porque ainda não conversei com os jogadores. Posso adiantar que vai entrar o Cañete no lugar do Vinicius, sem modificações drásticas na equipe”.
O adversário
Ainda na luta para escapar de vez do rebaixamento, o Oeste encara o Náutico com o time completo, esperando surpreender o adversário. A vitória sobre o Vila Nova na última rodada, além de ter tirado o time do Z-4, trouxe mais confiança à equipe do técnico Roberto Cavalo. Com todos os jogadores à disposição, o treinador só deve mudar a lateral-direita, já que Ezequiel está recuperado e pode voltar à vaga agora ocupada por Claiton.
Ficha Técnica: Oeste/SP x Náutico
Oeste/SP: Anderson; Clayton Sales (Ezequiel), Halisson, Daniel Gigante e Dênis; Dionísio, João Denoni e Jeferson Paulista; Cristiano, Lelê e Wagninho. Técnico: Roberto Cavalo.
Náutico: Júlio César; Neílson, Luiz Alberto, Renato Chaves e Gaston Filguera; João Ananias, Paulinho e Cañete; Sassá, Bruno Furlan e Crislan. Técnico: Dado Cavalcanti.
Campeonato Brasileiro – Série B (36ª rodada). Estádio: Dos Amaros, em Itápolis (SP). Terça-feira (18), às 18h30 (horário do Recife). Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ). Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Lucas Torquato Guerra (DF).

Martorelli muda discurso e considera divergências com Bivar superadas no Sport


Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Martorelli confirmou candidatura nesta segunda. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
As divergências com Luciano Bivar parecem mesmo uma página virada para o presidente João Humberto Martorelli. Em entrevista nesta segunda-feira, o atual mandatário rubro-negro considerou superados os problemas com Bivar, que chegou a declarar que a gestão de Martorelli era temerária. “Está tudo superado. Nós dois temos uma visão maior do que qualquer divergência. Não temos que ficar tratando do assunto. Tenho por ele o maior respeito”, disse o presidente leonino.
O discurso de Martorelli é bem diferente do proferido semana passada, quando afirmou que só iria falar com Luciano quando ele se retratasse pelas palavras ditas sobre a gestão deste ano. Nesta segunda-feira, por exemplo, o atual presidente chegou a ligar para Bivar com o objetivo de convidá-lo para a reunião que confirmou o nome de Martorelli como candidato da situação. Ele, porém, não compareceu ao encontro.

O curioso é que a dupla estavam no mesmo grupo até pouco tempo. Um (Bivar) era o presidente do clube e pediu afastamento permitindo a entrada do outro (Martorelli). Nas eleições deste ano, porém, os dois devem seguir caminhos opostos. Até agora somente Martorelli confirmou a candidatura, enquanto Bivar ainda se articula politicamente.

Santa Cruz: técnico pede voto de confiança e convoca torcida para jogo decisivo

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
O Santa Cruz terá, pela quarta vez, a chance de entrar no G-4 da Série B. Depois da derrota para o Bragantino na última rodada o Tricolor recebe o Sampaio Corrêa no Arruda, nesta terça-feira, em jogo válido pela 36° rodada. A torcida anda meio desconfiada com o time por conta dos últimos resultados, por isso, o técnico Oliveira Canindé tratou de convocar os torcedores corais para lotarem o Arruda e empurrarem o time para mais uma vitória.
No entanto o time vai  precisar torcer contra os adversários para conseguir a quarta vaga já que caiu para a nona colocação e está a dois pontos do Ceará, dono da última vaga. “Espero que a torcida nos ajude, compareça em bom número e mostre confiança nos ajudando. Precisamos deles e ainda acreditamos no G-4″, disse. “Com o apoio deles acredito que vamos ser mais fortes pois o Arruda faz a diferença”, acrescentou. O Santa volta ao Arruda após seis jogos, ou um mês e três dias.
Para o confronto ele não poderá contar com quatro jogadores. Alemão (zagueiro) e Danilo Pires pelo terceiro amarelo; Bileu pelo cartão vermelho. Léo Gamalho, Sandro Manoel e Tiago Costa retornam após cumprirem suspensão automática. Canindé confirmou o retorno dos três mas não quis falar sobre os substitutos de Alemão e Pires. Ele apenas adiantou que não irá mexer na estrutura do time, que deve manter o 4-4-2. “Quem ficou de fora retorna normalmente, vamos manter a maneira de jogar mas não vou divulgar quem

Sport volta a vencer fora de casa após mais de cinco meses

Foto: Emanuel Galafassi/AGIF
Foto: Emanuel Galafassi/AGIF
Num jogo equilibrado, o Sport foi eficiente na defesa e no ataque durante praticamente todo jogo como há muito não se via. O resultado foi a quebra do jejum de vitórias fora de casa ao fazer 1×0 em cima do Atlético-PR na Arena da Baixada neste domingo (16). Os três pontos praticamente confirmam a presença do Leão na Série A em 2015, já que o time chegou aos 44 pontos. Diego Souza e Magrão foram os pilares do triunfo pernambucano.

Classificação atualizada da Série B

Fonte: UOL Esporte
Fonte: UOL Esporte

A classificação atualizada da Série A

Fonte: UOL Esporte
Fonte: UOL Esporte