Webradiotop1FM

19 de novembro de 2014

Bradesco, Itaú, Apcef e Santander garantem vantagem nas quartas-de-final do Campeonato de Futebol dos Bancários


A rodada deste fim de semana do Campeonato de Futebol dos Bancários definiu os quatro times que iniciam a segunda fase com a vantagem do empate. O Bradesco, invicto, está isolado na dianteira, com 24 pontos. Em segundo, com 18 pontos, está o Itaú, seguido pela Apcef, com 16 pontos e pelo Santander, com 13. Os demais classificados – Banco do Brasil, Bradesco Cabo, Apcef Master e Bradesco Regional – terão que vencer para passar para as semifinais.

Mas, apesar da imensa vantagem em relação aos demais, o Bradesco teve que suar para vencer o time da Apcef Master neste final de semana. O primeiro tempo terminou empatado e só no segundo tempo, o time do Bradesco conseguiu desempatar depois de sofrer um pênalti. Já no final, o líder ampliou o marcador e fechou o placar em 2 a 0. “Mas foi um jogo difícil, com duas expulsões, uma de cada lado. O Bradesco fez o pior jogo até agora e o time da Caixa jogou bem”, afirma o secretário de Cultura, Esportes e Lazer do Sindicato, Adeílton Filho.

A segunda disputa do sábado, 15, foi entre Apcef e Banco do Brasil. A equipe do BB abriu o placar com uma bela jogada de Rafael Leal. Mas, ainda no primeiro tempo, o artilheiro Laércio Assunção empatou o jogo e definiu o resultado final: 1 a 1. Com isso, o time da Caixa conseguiu assegurar a terceira colocação e joga na próxima etapa com a vantagem do empate.

No domingo, um jogo tenso e disputado movimentou o Clube de Campo. De um lado, o Santander, tentando assegurar a quarta colocação. Do outro, o Bradesco Cabo que, se vencesse, ultrapassaria BB e Santander e garantiria a vantagem do quarto lugar. E foi justamente o time do Bradesco que abriu o marcador, com Daniel Williams. No segundo tempo, os dois times se sucederam nos gols. O Santander empatou logo no início. Bradesco Cabo desempatou aos 25 minutos e, dez minutos depois, um gol definiu o resultado final e deu a vantagem ao Santander: 2 a 2.

Quartas de final – No próximo fim de semana, jogam Bradesco X Bradesco Regional; Itaú X Apcef Master; Apcef X Bradesco Cabo e Santander X Banco do Brasil. Os quatro classificados se enfrentam nas semifinais.

“Lembramos que os cartões amarelos só zeram na próxima etapa e que, a partir de agora, só joga quem estiver com a carteirinha do Sindicato. Então, quem ainda não tiver providenciado a sua, é bom entrar em contato com a Secretaria-geral pelos telefones 3316-4209 ou 3316-4210”, ressalta Adeílton.

Pressionado por Z-4 e sem Valdivia, Palmeiras estreia arena contra o Sport



Imagem da Arena Palestra Itália, que, de acordo com o seu prazo inicial, deveria ser finalizada no início de 2013 (20/05/2010) Palmeiras/Divulgação

FICHA TÉCNICA
 

PALMEIRAS X SPORT
Data: 19 de novembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (ASP-FIFA)
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago - MG (FIFA) e Guilherme Dias Camilo - MG (ASP-FIFA)
 
PALMEIRAS: Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luís, Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Diogo e Henrique
Técnico: Dorival Júnior
 
SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Danilo; Diego Souza, Felipe Azevedo e Mike
Técnico: Eduardo Baptista

Náutico perde para o Oeste e não pode mais subir

O Náutico encerrou sua chance de subir para a Série A ao perder para o Oeste por 2×0 na noite desta terça-feira (18), no estádio Dos Amaros, em Itápolis-SP. O resultado manteve o timbu com 48 pontos faltando duas rodadas para terminar a competição. Do outro lado, o Oeste ficou bem perto de manter-se na Segundona em 2015, já que chegou aos 45.

Ficha do jogo:

Oeste/SP: Anderson (Paes); Ezequiel, Halisson, Daniel Gigante e Dênis; Dionísio (Leandro Melo), João Denoni, Jeferson Paulista e Lelê; Cristiano e Waguininho (Pablo). Técnico: Roberto Cavalo.

Náutico: Júlio César; Neílson, Luiz Alberto, Renato Chaves e Gaston Filguera; João Ananias, Paulinho e Cañete (Leleu); Marinho (Crislan), Sassá e Bruno Furlan (Raí). Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Dos Amaros, em Itápolis (SP). Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ). Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Lucas Torquato Guerra (DF). Gols: João Denoni, aos 13 do primeiro. Waguinho, aos dois do segundo. Cartões amarelos: Renato Chaves, Cañete, Raí, Lelê, João Denoni e Waguininho.

Santa Cruz 0 x 2 Sampaio - Santa decepção

 
Válber abriu o placar no segundo tempo e foi comemorar com os companheiros. Foto: Diego Nigro / JC Imagem
A torcida do Santa Cruz ainda acreditava no acesso à Série A e obedeceu o chamado do técnico Oliveira Canindé. Compareceu em bom número ao Arruda. Começou incentivando e jogando com time, mas, aos poucos os gritos foram se transformando em vaias e o time ficou nervoso em campo e acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 2×0, em jogo válido pela 36° rodada da Série B. Os gols do time maranhense foram marcados no segundo tempo, por Válber, aos três minutos; e Luiz Otávio, aos 23.