Webradiotop1FM

9 de dezembro de 2014

Sport quebra tabu e se despede de 2014 com vitoria diante do São Paulo


O Sport já era campeão da Copa do Nordeste, do Pernambuco, afastara a possibilidade de rebaixamento e havia garantido a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Não havia grande motivação, portanto, para fazer a última partida do ano diante do São Paulo, certo? Nada disso. Neste domingo, na Arena Pernambuco, o Leão jogou bem, dominou o adversário, venceu por 1 x 0 e fechou a temporada com chave de ouro. Os 52 pontos que fez na Série A foram – ao lado da edição de 2008- o máximo que o time conseguiu na era dos pontos corridos. Assim como naquela temporada, o Rubro-Negro terminou o torneio na 11ª posição.
Apesar de não precisar do resultado, o Sport estava nitidamente mais entusiasmado para o jogo do que o São Paulo. A prova material disso não demorou muito a aparecer: logo aos três minutos, Alexandre Pato bobeou lá na frente, o Leão recuperou a bola, Renê fez grande jogada pela esquerda e deu assistência açucarada. Bastou a Joelinton tirar no canto, bater com força, vencer o goleiro Dênis e comemorar ouvindo o grito da torcida rubro-negra: 1 x 0 para o Leão.

Pernambucano teve início neste domingo

Marcelo Aragão/Especial para a Folha
Quatro jogos realizados deram o pontapé inicial do Campeonato Pernambucano de Futebol 2015 neste domingo.  A primeira rodada do Estadual teve duas vitórias e dois empates. Os mandantes foram melhores.  Nos Aflitos, o América não passou de um empate de 1 x 1 com o Central. Em Vitória de Santo Antão, o estreante Atlético Pernambucano perdeu para o Vera Cruz por 2×1.   Em Caruaru, Porto e Serra Talhada não balançaram as redes: 0 x 0.  Em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga bateu o Pesqueira por 1 x 0.

Dona Irene passa no Sport - Vassourada de jogadores


Por intermédio de seu site oficial, o Sport divulgou na manhã desta segunda-feira a relação dos jogadores que interessam ao clube para a próxima temporada, assim como as listas dos que não estão nos planos e dos que estão em negociação para ficar.

-Atletas que não permanecem para 2015:

1-Ananias.
2-Augusto.
3-Ferron.
4-Leandro.
5-Ibson.
6-ZéMario.
7-Neto Baiano.
8-Leonardo.

-Atletas que nos interessam e que os contratos estão em negociação:

1-Henrique.
2-Igor.
3-Danilo.
4-Diego Souza.
5-Mike.

-Atletas que permanecem (já têm contrato para 2015):

1-Magrão.
2-Saulo
3-Patric.
4-Vitor.
5-Oswaldo.
6-Durval.
7-Pascoa.
8-Rene.
9-Rithely.
10-Ronaldo.
11-Mancha.
12-Willian
13-Wendel.
14-Régis.
15-Neto Alagoano.
16-Joelinton.
17-Felipe Azevedo.
18-Erico Jr.
19-Flavio.

Léo Gamalho de malas prontas -Destino Fluminense


Novo treinador do Náutico será apresentado nesta terça

Artur Morais/ FolhaPE
O novo treinador do Náutico, Moacir Júnior, será apresentado nesta terça-feira (9), às 18h, nos Aflitos. O técnico chega à Recife por volta das 15h.
Moacir comandará o Timbu em 2015. Ele foi anunciado na sexta-feira e o seu contrato com o Náutico será de um ano.