Webradiotop1FM

15 de dezembro de 2014

Vasco apresentou o técnico Doriva

Link permanente da imagem incorporada

Santa Cruz apresenta novo comandante


Sport elege novo presidente para biênio 2015/2016 nesta terça-feira

As eleições do Sport ocorrem nesta terça-feira. A partir das 8h, o salão social da Ilha do Retiro terá 10 urnas disponíveis para os quase nove mil sócios decidirem entre as chapas “União e Vitória”, da situação, encabeçada pelo atual presidente, João Humberto Martorelli, e “Sport Pode Mais”, da oposição, que tem Bruno Reis como candidato ao cargo máximo do Leão. A votação, que ocorrerá durante todo o dia, tem término previsto para as 18h. A apuração se iniciará logo após o término, e o resultado deverá ser divulgado por volta das 19h30.
O sócio apto a votar será aquele que estiver em dia com o pagamento de suas mensalidades e que ingressou no quadro de associados do clube antes de 15 de dezembro de 2013. Os que estiverem com faturas em atraso poderão regularizar sua situação até o dia da eleição, na hora do pleito, para poderem consumar seus votos.
É necessário um documento oficial com foto para que o sócio possa confirmar sua escolha. A votação será realizada da mesma forma que nos anos anteriores: de forma direta.

A expectativa é de que as eleições ocorram de forma tranquila. Apesar de aproximadamente nove mil sócios estarem aptos a votar, o número de presentes deverá passar longe disso. Na última eleição realizada pelo Sport em 2014, 3.453 pessoas compareceram às urnas.

As chapas

Chapa 1: União e Vitória (Situação)
Executivo
João Humberto Martorelli (presidente)
Arnaldo Barros (vice-presidente)

Conselho Deliberativo
Jarbas Guimarães (presidente)
Adilson Castelo (vice-presidente)

Chapa 2: Sport Pode Mais (Oposição)
Executivo
Bruno Reis (presidente)
Salviano Rufino de Souza (vice-presidente)

Conselho Deliberativo
Maria de Fátima Rebelo Cahu (presidente)
José Marcos Vieira de Albuquerque (vice-presidente)

 

Por ajustes nas contas, diretoria do Náutico abre mão de Elicarlos

elicarlos náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 

Segundo informações, o clube deve a Elicarlos três meses de salários na carteira de trabalho e outros três de direitos de imagem, além de uma parcela do 13º e as férias. No início deste ano, após longa negociação, ele aceitou reduzir o salário pela primeira vez.

- Devemos sim a Elicarlos. Mas queremos quitar - afirmou o dirigente.

O volante começou 2014 como titular e capitão da equipe - a faixa, ele já ostentou em outras temporadas. Porém, não viveu um grande ano. Até começou como uma das principais referências do time, mas foi perdendo espaço. Ele chegou a ser afastado pelo ex-técnico Sidney Moraes, mas com a chegada de Dado Cavalcanti foi reintegrado ao grupo, no banco. A dupla de volantes passou a ser formada por Paulinho e João Ananias.

Central vence e mantém liderança do Pernambucano

Yago Gouveia/FolhaPE
Na tarde deste domingo (14), mais quatro jogos deram continuidade à primeira fase do Campeonato Pernambucano de Futebol 2015. Nesta terceira rodada, o Central confirmou a boa fase – a equipe continua invicta na competição com duas vitórias e um empate – e já se candidata como o favorito a passar para a segunda fase.
Jogando no Luiz Lacerda, o Alvinegro caruaruense bateu o estreante na Série A1, o Atlético/PE, por 2×0, e continua liderando o certame. Os caruaruenses fizeram uma partida muito segura e conseguiram um resultado essencial para as pretensões da equipe. No fim do primeiro tempo, Candinho abriu o marcador e no início do segundo tempo, Thiago Laranjeira ampliou. Em um vacilo da zaga centralina, Willams diminuiu o placar, mas não foi o suficiente para impedir a vitória dos alvinegros.
No estádio dos Aflitos, o Serra Talhada bateu o América por 2×0. Alexon, logo aos 11 minutos de jogo, abriu o marcador e, aos 42 da segunda etapa, Alisson, cobrando pênalti, definiu o placar. A equipe sertaneja conseguiu a primeira vitória na competição, já o Mequinha segue sem vencer. Em três partidas disputadas, são dois empates e uma derrota.
Em um jogo sem muitas emoções, Vera Cruz e Ypiranga empataram sem gols no Carneirão. Já em Pesqueira, o time da casa conseguiu um empate com gosto de vitória. Jackson e Kiros, de pênalti, marcaram para o Gavião do Agreste. Elton Luís e Dunga, aos 46 do segundo tempo, fizeram para o time da casa.
Próximos Jogos:
Quarta (17/12) às 20:00
Atlético/PE x Pesqueira
Porto x Vera Cruz
Ypiranga x América
Serra Talhada x Central