Webradiotop1FM

16 de dezembro de 2014

Boca de urna: Martorelli 80% x Bruno Reis 20%

RÔMULO ALCOFORADO/FOLHA PE
Ao contrário da última eleição do Sport, a deste ano tende a não ser muito acirrada. De acordo com a pesquisa boca de urna realizada pela reportagem do blog, o candidato da situação, João Humberto Martorelli, deve vencer com larga margem.
Das 25 pessoas consultadas, 20 revelaram votar no advogado que já preside o clube. Só cinco confirmaram voto no adversário dele, Bruno Reis (da chapa Sport Pode Mais). Em termos percentuais, Martorelli tem 80%. Bruno, só 20%.
A votação segue até às 18h. O resultado deve sair por volta das 19h – visto que a quantidade de eleitores não deve ser grande.

Expectativa de 1,5 mil votantes nas eleições do Sport

(Foto: Paullo Allmeida)
RÔMULO ALCOFORADO/FOLHA PE
Está acontecendo o que se previa: clima de tranquilidade na eleição do Sport. De acordo com o presidente da comissão eleitoral do clube, o desembargador Mauro Alencar, a previsão é de, até o fim do pleito, 1.500 torcedores votem no total. O número é baixo. Para efeito de comparação, na última eleição, em 2012, quase 4.000 sócios se dirigiram às urnas para escolher o novo comandante leonino.
Há razões para a baixa adesão: uma delas é o próprio clima da disputa entre os candidatos. A relação, em geral, foi de tranquilidade. Alfinetadas aqui ou ali, mas nada que passasse do limite. O bate-chapa não foi pesado como em ocasiões passadas.
“Até agora, tudo esta caminhando normalmente. Nenhuma ocorrência foi registrada, nenhuma confusão, como nós prevíamos. Esperamos que siga assim” afirmou Alencar. O clima de paz deve, inclusive, antecipar o resultado do pleito. “Em 2012, quando deu 18h, ainda havia filas enormes. Hoje, acreditamos que não vai haver isso. A apuração deve ser rápida também por conta disso”, declarou.

Sport - Eleições 2014

Torcedora símbolo do Sport, Dona Maria José cumprimenta candidatos leoninos e deixa seu voto.
Link permanente da imagem incorporada

Candidato a oposição do Sport Bruno Reis votando


Link permanente da imagem incorporada

Eleições no Sport

João Humberto Martorelli, atual presidente do Sport, dá o seu voto nas eleições do clube para o biênio 2015/2016
Link permanente da imagem incorporada