Webradiotop1FM

23 de dezembro de 2014

Boas Festas e um Feliz 2015.....


Trio do Corinthians pode desembarcar no Sport



(Foto:Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Sport está próximo de anunciar suas primeiras contratações para a temporada 2015 e elas devem vir do Corinthians.O goleiro Danilo Fernandes e os volantes Guilherme e Ferrugem devem ser anunciados pelo Leão nos próximos dias. A diretoria do Sport, contudo, permanece sem citar nomes, mas admite que espera anunciar os primeiros reforços em breve.
Danilo chega para ocupar a vaga de Saulo, que deve ser emprestado pelo Sport para ganhar mais experiência. Aos 26 anos, o goleiro não jogou uma partida sequer em 2014, amargando por um bom tempo a reserva do Corinthians. Guilherme e Ferrugem também vivem casos parecidos, com poucos jogos no time titular.
Ferron
O ex-zagueiro do Sport Ferron é o mais novo reforço do Figueirense para 2015. O jogador começou o ano de 2014 em alta, na titularidade, mas depois perdeu espaço no time e terminou a temporada se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Santa só deve anunciar mais reforços após o Natal

Com apenas um anúncio de contratação para a temporada 2015 – a chegada do atacante Waldison, ex-Fortaleza – o Santa Cruz segue atrás de mais jogadores no mercado. Mas segundo o presidente do Tricolor, Alírio Moraes, o clube só deve confirmar a vinda de mais atletas – de quatro a cinco – após o Natal.
“Anunciaremos um bloco de quatro a cinco contratações possivelmente após o Natal”, disse o mandatário. Entre as posições, a prioridades do Santa Cruz é trazer um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.
Para começar a temporada 2015, o clube conta com Tiago Cardoso, Nininho, Everton Sena, Memo, Bileu, Natan, Renatinho, Raniel, Williams, Waldison e Netto. Alemão já está apalavrado com o Tricolor e deve acertar sua renovação nos próximos dias. No caso de Aílton, a direção coral negou que tenha assinado o pré-contrato que estabelece a permanência do atleta para a temporada seguinte.

Sport planeja amistoso contra time sul-americano

Arnaldo Barros informou que quem está tratando do assunto é um parceiro do Sport. Foto: Bruno Campos/Folha PE/Arquivo
GUSTAVO LUCCHESI/FOLHA PE
Começar o ano com estilo. É assim que o Sport planeja 2015. Fechando esta temporada de forma quase impecável, o Leão ainda não anunciou nenhuma contratação, mas já antecipou que deve fazer um amistoso no dia 25 de janeiro para apresentar o elenco. A intenção é trazer um time sul-americano e o anúncio deste adversário pode sair ainda nesta terça-feira.
As informações são do vice-presidente de futebol Arnaldo Barros. Segundo o dirigente, quem está organizando o evento são parceiros do Sport e não o clube diretamente, com o jogo devendo acontecer na Ilha do Retiro. A primeira tentativa foi com o Boca Juniors, mas o time argentino joga um clássico contra o River Plate em data próxima e recusou o convite dos pernambucanos.
“Quem está tratando disso é um parceiro nosso e ainda hoje (23) ele deve me passar alguns nomes como opção e devemos fechar em breve o adversário desse amistoso. Pode ser do Uruguai, do Chile…Iremos analisar”, disse Arnaldo Barros.
O Sport estreia no Campeonato Pernambucano 2015 no dia 1 de fevereiro (domingo). Dia 6 o elenco leonino se reapresenta e toda intertemporada será no CT José Médicis, em Paratibe.

Ceará anuncia mais um “pernambucano”, ex-Náutico

Bom jogador, Marinho frequentou o DM mais do que jogou. (Foto: Hesíodo Góes).

GUSTAVO LUCCHESI/FOLHA PE
Se os clubes pernambucanos ainda não abriram os cofres para ir às compras (se é que há algo neles), um time nordestino vem provando que além do dinheiro, esteve de olho no futebol pernambucano durante 2014. Na tarde desta terça-feira (23), o Ceará anunciou mais uma contratação de um profissional que esteve defendendo a camisa de um dos três grandes daqui do Estado. Trata-se do atacante Marinho, ex-Náutico.
Antes já havia levado o treinador Dado Cavalcanti, que também estava no Timbu, o lateral-esquerdo Tiago Costa e o volante Sandro Manoel, ambos ex-Santa Cruz. Quem será mais que o Vozão está de olho do futebol pernambucano?
Sobre Marinho, bela contratação. Porém, ele precisa ter uma sequência dentro de campo e deixar de atuar mais no departamento médico dos clubes onde passa. Veloz e diferenciado ele é.