Webradiotop1FM

12 de janeiro de 2015

James Rodríguez vence prêmio Puskas de gol mais bonito de 2014

Link permanente da imagem incorporada

Cristiano Ronaldo fatura bola de ouro

Link permanente da imagem incorporada

Auxiliar técnico de Ricardinho Rodrigo Pozzi já trabalha no Arruda

Atacante Gilberto mantendo a forma no Arruda


ATACANTE Gilberto, no Arruda, mantendo a forma e revendo os amigos da Base. Pose ao lado de Renatinho.

Final de semana foi de treinos no Arruda.

Por: Assessoria de Imprensa /Jamil Gomes | Categoria: Profissional
.
 
 
Fotos: Antônio Melcop(1) e Jamil Gomes(2)
 
O sábado (10) e domingo (11) foram de treinos para os atletas do elenco de profissionais do Santa Cruz, nesta primeira semana de temporada 2015.

Ontem, em dois períodos, e hoje, apenas pela manhã, os jogadores corais seguiram sob os cuidados da preparação física, embora a bola tenha ganho espaço em algumas das movimentações.

Adepto da concepção de que não "se divorciam" mais, treino físico e bola, pelo menos, em se tratando de pré-temporada, George Castilhos segue implementando os primeiros trabalhos, juntamente com Jailton Cintra, Joelson Correia e Clóvis Calado.


No dia de ontem, no gramado do Arruda, nesta manhã, apenas dentro do vestiário, todo o elenco pegou firme no condicionamento físico, já que na segunda-feira (19) acontecerá um jogo-treino - em Chã Grande/PE -, contra a AGAP-PE, marcado para às 15h30, no Estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão.

Depois, na quinta-feira (22), o amistoso internacional, já no Arruda, diante do Bicampeão da Lituânia, o Zalgiris, às 20h.

Amanhã (12), treinos em dois períodos - 8h30 e 15h30 - com a programação marcando Soccer Test no Estádio do Arruda.

APRESENTAÇÃO Antes do treino da tarde, desta segunda-feira (12), o goleiro Bruno, 30 anos, será apresentado oficialmente à imprensa, às 14h50, na Sala de Entrevistas Fotógrafo Alexandre Severo.

Quinta contratação Coral para 2015, o goleiro Bruno chegou ao Arruda na manhã de sexta-feira (9), assinou contrato de um ano e já treina com Fred e Wadson.

Betinho vê tempo como aliado para buscar título do Estadual.


Foto: Antônio Melcop
 
Depois de renovar contrato, na véspera da reapresentação do elenco, na quarta-feira (7), o atacante Betinho não perdeu tempo e, juntamente, com outros 21 atletas, passou na rouparia, pegou material e... foi treinar.

O atacante - a exemplo de Fred, Bileu e Alemão -, terá mais um ano nas Repúblicas Independentes do Arruda e, de acordo com o que pensa, 2015 será um ano para aproveitar bem, principalmente, o mês de janeiro e, assim, brigar pelo título do Pernambucano.

"Infelizmente, não conseguimos - no ano passado - a classificação para Copa do Nordeste, ficamos muito tristes com isso - o clube e a torcida, também -, e, agora, temos este tempo todo de preparação, que está bastante puxado. A gente espera entrar bem no Pernambucano, sabemos que somos um dos favoritos, e vamos brigar por esse título, com certeza", disse Betinho.

Leandro Euzébio chega ao Recife e é recebido com festa pela torcida do Náutico

Zagueiro foi recepcionado pela torcida do Náutico na sua chegada ao Recife no aeroporto

O zagueiro desembarcou na capital pernambucana na tarde deste domingo


O zagueiro Leandro Euzébio foi recebido com festa no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na tarde deste domingo. Cerca de 100 torcedores do Náutico foram ao desembarque receber o jogador que retorna ao clube após nove anos desde a sua primeira passagem por aqui. E não pouparam os gritos de “xerife!” na chegada do zagueiro. Recepção de ídolo para o atleta que, em 2006, fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A. Na época, Leandro havia feito uma passagem sem brilho pelo Cruzeiro, na temporada anterior e no Timbu ganhou o “título” de xerife.
Ao deixar o Náutico, passou por clubes do Japão e retornou ao Brasil, em 2010, para atuar no Fluminense. Foi bicampeão brasileiro com o tricolor carioca - 2010 e 2012 - e ficou no clube das laranjeiras até o início de 2014. Fez apenas três jogos pelo Flu, na temporada passada e seguiu para o Al Khor, no Catar, onde entrou em campo poucas vezes.
Na chegada ao Recife, o zagueiro demonstrou satisfação com a forma pela qual foi recebido pela torcida. Cumprimentou os torcedores e quase não conseguiu dar entrevistas devido ao grande assédio e pedidos para tirar fotos. "Estou feliz em voltar, feliz com o apoio de todos. Não só da diretoria, mas da torcida também. Isso que eles estão fazendo é muito importante. Sem dúvida nenhuma, vou procurar retribuir dentro de campo", disse. A opção pelo Náutico foi feita após conversar com a família. O jogador contou ainda que tinha propostas de três clubes grandes da Série A, mas optou pelo projeto que o Timbu propôs.
O elenco que o Náutico está preparando para a temporada deste ano é bem jovem, tem média de idade 22,3 anos.Leandro é mais velho, tem 33, mas garante que não vai deixar a desejar. “Eu me considero um garoto também. Estava treinando com o grupo da Cabofriense e a comissão técnica ficou até surpreendida comigo, pela forma que eu estava treinado. Espero que eu possa passar experiência para eles e eles possam correr por mim”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Santa Cruz contrata Léo Veloso, lateral esquerdo com passagem pelo futebol europeu

Lateral esquerdo Léo Veloso voltou ao Brasil no ano passado para defender a equipe do Goiás

Jogador jogou na Europa de 2007 a 2013, passando por Holanda, Romênia e Ucrânia


Carente de laterais, o Santa Cruz começa a resolver seus problemas na posição. Neste domingo, o Tricolor confirmou a contratação de Léo Veloso, de 27 anos, lateral-esquerdo, que estava no Goiás. Ele tem chegada prevista ao Recife para a noite desta segunda-feira. Na terça, fará exames médicos e começará a treinar. A apresentação do jogador à imprensa ainda não tem data confirmada.
Léo Veloso foi revelado pelo Atlético-MG, mas logo depois de se profissionalizar se transferiu para o exterior. Ele defendeu o Willem II, da Holanda, de 2007 a 2009. Em seguida, foi para a Romênia, defender o Cluj, de 2009 a 2011. Ao deixar o clube, continuou na Europa, indo para o futebol ucraniano. Em 2012 e 2013 ele defendeu o Chornomorets de Odessa. 
O Santa Cruz contava apenas com Renatinho para a lateral esquerda até agora, após a saída de Tiago Costa, titular no final da temporada passada, se transferir para o Ceará. Agora, fica apenas a lacuna na lateral direita. O Tricolor conta somente com Nininho para o setor.


Diario de Pernambuco

Sport mantém 100% na Copa São Paulo e é único time pernambucano a avançar no torneio

Sport repetiu a dose da estreia (foto) e conseguiu vencer mais uma partida na Copa São Paulo

Equipe rubro-negra bateu o Sumaré neste sábado e chegou aos nove pontos


Invicto e com 100% de aproveitamento em três jogos. A campanha do Sport na primeira fase da Copa São Paulo foi quase irretocável nos números. A confirmação veio neste sábado. Pelo grupo K, os rubro-negros venceram o Sumaré por 1 a 0. O gol decisivo veio de Horácio, aos nove minutos da segunda etapa da partida disputada no Estádio Municipal Vereador José Pereira. Com o resultado consolidado, os leoninos avançam à fase de mata-mata do principal torneio de base do país. Em título de rivalidade, o Rubro-negro virou o único representante de Pernambuco na competição. Náutico, Santa Cruz e Porto acabaram eliminados.
Agora, o Sport espera o vencedor da partida da chave L. O jogo decisivo acontece às 20h (do Recife) entre Ituano e Internacional-RS, no estádio Novelli Junior. As duas equipes estão empatas com seis pontos. Quem levar a melhor, encara o Leão da Ilha na próxima fase. O Sport, por sinal, foi soberano no seu grupo e terminou na primeira posição com nove pontos. O segundo colocado foi Paulista, que somou seis pontos. 
Despedida honrosa
Fora da Copa São Paulo, o Santa Cruz venceu a Chapecoense de virada por 2 a 1, em Taboão da Serra, pelo Grupo R. Os gols corais foram assinados por Gladson e Neto. Já Alemão descontou para o time da Santa Catarina. A equipe de Adelmo Soares terminou a competição com quatro pontos somados e na segunda posição. Mesma condição do Náutico na chave C. Neste sábado, o Timbu bateu a Ponte Preta por 1 a 0, com um gol de Igor Neves. Por fim, o Porto foi o único pernambucano a perder. Com um gol de Jussa, a Portuguesa levou a melhor sobre a equipe de Caruaru. O Gavião terminou a competição como lanterna do grupo N com dois pontos.


Diario de Pernambuco