Webradiotop1FM

19 de fevereiro de 2015

Só vitória interessa ao Náutico contra o Piauí

Treinador conta com retorno de Rodrigo Soutto. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador conta com retorno de Rodrigo Soutto. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
É lógico que o resultado de Piauí e Náutico não vai sacramentar o futuro das duas equipes no Grupo C do Nordestão. Mas um mau resultado vai complicar muito a vida de um dos dois na chave. Por isso nem o empate interessa nesta quinta-feira, às 21h45, no Albertão, no confronto da terceira rodada. Quem perder vai ter a situação muito delicada no regional.
Timbu com volta de Soutto
O Náutico vai chegar para esse duelo com um reforço importante. O volante Fellipe Soutto está recuperado da virose e do cansaço muscular que o afastou do confronto com o Moto Club e retorna ao time titular. Mas ele não deve ser a única mudança. O técnico Moacir Júnior também pretende utilizar o zagueiro Elivélton na equipe. O defensor ficou de fora dos últimos jogos por conta de lesão na coxa esquerda.

FICHA DA PARTIDA – PIAUÍ X NÁUTICO
Piauí: David; Jorginho, Bruno Ernandes, Rafael e Thiaguinho Silva; Dalton, Vitor Recife, Jeová e Darley; Agostinho e Fabiano. Técnico: Marcão.
Náutico: Júlio César; David, Flávio, Elivélton e Gáston; João Ananias, Fellipe Soutto, Patrick Vieira e Bruno Alves; Renato e Josimar. Técnico: Moacir Júnior.
Nordestão (Grupo C). Local: Albertão, Piauí. Horário: 21h45 (horário local). Árbitro:  Jose Cleuton Souza Lima (Ceará). Auxiliares:  Arnaldo Rodrigues de Souza e Nailton Junior de Sousa Oliveira (ambos do Ceará).

Sport tenta conjugar o verbo vencer no Nordestão

Técnico Eduardo Baptista fez mudanças no time titular. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico Eduardo Baptista fez mudanças no time titular. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Vencer. Não tem jeito, esse é o verbo que o Sport tem que conjugar nesta quinta-feira, às 19h45, contra o Socorrense, pela terceira rodada do Grupo B do Nordestão. Pressionado pela derrota para o Sampaio Corrêa e o empate com o Coruripe, o Leão precisa sair da Ilha do Retiro com os três pontos a todo custo para não ficar ameaçado de não se classificar para a próxima fase da competição. Os rubro-negros estão na lanterna da chave com apenas um ponto.
Leão com mudanças
Depois de ver o time B render contra o Salgueiro, na última sexta-feira, pelo Pernambucano, o técnico Eduardo Baptista resolveu fazer mudanças na equipe titular. Alex Silva, Danilo, Mike e Joelinton ganham chance no time principal. O onze inicial já foi confirmado pelo treinador rubro-negro, que espera uma mudança de postura do Leão em campo.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X SOCORRENSE
Sport: Magrão; Alex Silva, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Danilo; Mike, Diego Souza e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
Socorrense: Emanuel; Jorginho, Leo, Tonhão e Indío; Claudio Bahiano, Henrique, Sandro Miguel e Júnior Bahia; Daniel Caiçara e Tiago Orobó. Técnico: Edmilson Santos.
Nordestão (Grupo B). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: 19h45 (horário local). Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB) Auxiliares: José Maria de Lucena Netto e Oberto da Silva Santos (ambos da Paraíba).