Webradiotop1FM

3 de março de 2015

Brasileirão: ingresso mínimo será de R$ 40

dunga2770
O regulamento do Brasileiro terá como novidade um preço mínimo de ingressos de R$ 40,00, o que não existia anteriormente. Serão permitidas exceções e promoções em caso de autorização da CBF.
Até 2014, os clubes poderiam estabelecer livremente os preços. “Não vejo problema porque os clubes mantêm a possibilidade de estabelecer os seus valores, ao contrário do que ocorria no Estadual do Rio. Dá para a CBF autorizar preço menor”, afirmou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, envolvido em uma briga com a Ferj (Federação Estadual do Rio de Janeiro) por patamares de bilhetes.

Diretoria do Náutico demite o técnico Moacir Júnior


Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Na coletiva após  o empate por 0x0 contra o Santa Cruz, domingo (1), o técnico Moacir Júnior, visivelmente aliviado, até brincou e disse que as “malas estavam guardadas”, uma referência de que não tinha previsão de partir.
Bem, está na hora de tirar as malas do guarda-roupa.
A segunda-feira (2) foi de especulação sobre a saída do técnico do Náutico. E o que surgiu como boato se concretizou como verdade no início da noite, por volta das 20h, quando a diretoria se reuniu com o agora ex-treinador, agradeceu pelos serviços e o informou da rescisão de contrato.
Os dirigentes alvirrubros informam que não ha um substituto imediato. Até por que em respeito ao profissionalismo de Moacir Júnior, tido pelos próprios alvirrubros como um “profissional trabalhador” e que “abraçou a causa” de treinar um time praticamente formado por jogadores em formação, outro nome só iria ser informado após o anúncio oficial ao técnico.
O próprio Moacir Júnior repetia insistentemente o desafio aos jornalistas, durante as coletivas de imprensa do Náutico, de apontarem um time com a tradição e tamanho do Alvirrubro que estivesse disputando uma competição praticamente com elencos da base.
E não houve um jornalista a retrucar o técnico.
O que pesou contra Moacir Júnior foi a observação da diretoria de que o time, apesar das visíveis limitações, poderia estar num patamar melhor taticamente.
Quem coloca o time em campo contra o Piauí, quinta (5), na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste, é o assistente técnico Levi Gomes.
O desafio da direção do clube é encontrar um nome que, assim como Moacir Júnior, tenha a coragem de encarar o desafio de treinar um time inexperiente com uma torcida exigente e sedenta de títulos.