Webradiotop1FM

6 de março de 2015

Lisca terá conversa com diretoria do Náutico hoje a tarde

Técnico Lisca pode estar perto de retornar ao clube. Foto: JC Imagem

Técnico Eduardo Batista na mira do Santos

Com a saída de Enderson Moreira do comando do Santos,presidente do peixe faz proposta para Eduardo Batista do Sport.
Enderson Moreira foi demitido do SantosResultado de imagem para eduardo batista

Sampaio recupera pontos e tira liderança do Sport


O Sampaio Corrêa conseguiu um efeito suspensivo e recuperou os seis pontos perdidos na última quarta-feira após julgamento do STJD. Assim o time maranhense retoma a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, agora com oito pontos,e deixa o Sport na segunda colocação com 7.
A decisão foi expedida pelo relator Décio Neuhaus e o caso será julgado novamente na próxima quinta-feira (12). O Blog do Torcedor entrou em contato com o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros. Tranquilo, Arnaldo disse que o efeito suspensivo não preocupa e segue confiante na punição do Sampaio.
“Isso não nos preocupa, estamos convictos que o Sampaio será punido. Já temos a denúncia e o parecer do procurador do STJD concordando com a decisão do primeiro julgamento, assim como a primeira comissão também concorda”, disse.
O Caso
O volante Curuca foi expulso na final da Série D, quando defendia o MotoClub-MA, contra o Tombense, e teria que cumprir um jogo de suspensão logo na primeira partida de uma competição realizada pela CBF. Sampaio Corrêa x Sport se enfrentaram no dia 4 de fevereiro  pela rodada inaugural da Copa do Nordeste.
O departamento de futebol do Sport tomou conhecimento de que o volante não poderia estar em campo nesta partida e fez a denúncia o STJD.
A quinta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste acontece nos próximos dias 10 e 11. Sampaio e Socorrense-SE se enfrentam na terça-feira, no Castelão-MA; enquanto Coruripe e Sport duelam na noite seguinte (quarta-feira) no Gérson Amaral.

Santa Cruz tem uma escrita de três anos para quebrar

santa_salgueiro_2102_AG_770
O jogo contra o Salgueiro no próximo domingo (8), no Cornélio de Barros, marca mais uma chance de o Santa Cruz quebrar um tabu que pouca gente deu cartaz nos últimos tempos: lá se vão três anos sem vencer uma partida no sertão de Pernambuco. A última vez que um triunfo aconteceu foi no dia 22 de janeiro de 2012, quando bateu o Serra Talhada por 4×2 no Pereirão.
Depois daquela partida o tricolor foi à região seis vezes e colheu três empates e três derrotas. Foram dez gols sofridos e quatro marcados. O aproveitamento é de apenas 16,6%. A série negativa começou ainda em 2012 quando o Santa foi ao Chapadão do Araripe e perdeu para o Araripina por 2×0.  Quase um mês depois o local foi o Paulo Coelho, quando viu o Petrolina triunfar por 2×1. Em 2013 foi apenas um jogo sertanejo, empate por 1×1 com o Serra Talhada.
No ano passado foram dois confrontos no ninho do Salgueiro e ambos com mesmo resultado: 1×1, o primeiro no hexagonal do título e o segundo na decisão do terceiro lugar. O Santa perderia o terceiro posto e a vaga na Copa do Nordeste deste ano na partida da volta, no Arruda, quando caiu por 2×1. O derradeiro confronto no sertão foi diante do Serra Talhada, na segunda rodada da competição atual: queda por 3×0, o resultado mais elástico.

Náutico 3x3 Piauí - Falta de atenção total

Patrick Vieira foi o destaque do Náutico. Foto: Alexandre Gondim / JC IMAGEM
Tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila e a liderança, faltou combinar com Cláudio, atacante do Piauí. Foi dele os dois gols que empataram a partida e deram o terceiro ponto ao time piauiense. Aos 35 ele aproveitou a falha grotesca de João Ananias e tocou na saída de Júlio César; e aos 40 em um cruzamento rasteiro o atacante chutou forte no meio do gol e empatou. Fim do vexame – Náutico 3×3 Piauí.

Náutico: Júlio César; Guilherme, Diego, Elivélton e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Helder Ribeiro e Bruno Alves (Jefferson Nem); Patrick Vieira e Renato (João Paulo). Técnico: Levi Gomes (interino).

Piauí: David; Jorginho, Rafael Negão, Bruno Ernandes e Tiaguinho; Binha, Dalton, Leis (Dênis) e Darley (Agostinho); Silas e Pablo (Cláudio) Técnico: Marco Antônio Santos. Local: Arena PE. Horário: 22h. Árbitro: Pablo Alves (PB). Assistentes: Márcio Freire (PB) e Rondinelle dos Santos (AL).  Cartões amarelos: Agostinho e Darley (Piauí). Gols: Náutico – Patrick Vieira (aos 5 e 17 do 2°t) e Fillipe Soutto (aos 32 do 2°t); Piauí (Cláudio, aos 34 e 40 do 2°t) Pablo (aos 24 do 2°t). Público: 698. Renda: R$ 8.835,00.