Webradiotop1FM

12 de março de 2015

Com formação nova, Náutico encara o Moto Club na Arena

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Pela quinta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste o Náutico recebe o Moto Club nesta quinta-feira, na Arena PE, às 19h. Ambos estão empatados com cinco pontos mas o Timbu leva vantagem no critério de desempates e no momento assegura a segunda colocação.
No primeiro turno os dois se enfrentaram no Castelão, em São Luis, com vitória por 3×1 do Rubro-Negro, em pleno sábado de Carnaval. Os dois adversários chegam com técnicos diferentes em relação ao primeiro jogo. O Timbu demitiu Moacir Júnior e trouxe um velho conhecido da torcida, Lisca doido. Já o Moto Club trocou Eugênio Souza por Filinto Holanda.

Ficha de jogo

Náutico: Júlio César; Welton Felipe, Flávio e Elivelton; Guilherme, João Ananias, Fillipe Soutto, Helder Ribeiro, Bruno Alves e Gaston Filgueira; Josimar. Bruno Alves. Técnico: Lisca

Moto Club-MA: Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo; Davyd, Felipe Dias, Wanderley e Ideilson; Raylan e Vavá.
Copa do Nordeste (5°rodada). Local: Arena PE. Data: 12/03. Horário: 19h. Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo – RN. Assistentes: Lorival Candido das Flores e Otavio Correa de Araujo (ambos do Rio Grande do Norte).

Salgueiro fica no 0x0 com o Piauí

O Salgueiro não saiu do 0x0, com o Piauí, nesta quarta, no Albertão, em Teresina, e se manteve na primeira colocação do Grupo C da Copa do Nordeste, mas pode perder a liderança no complemento da rodada, nesta quinta, com o confronto entre Náutico e Moto Club, na Arena Pernambuco. O Salgueiro chegou aos 7 pontos, o Piauí ficou com 4, enquanto os dois adversários de hoje estão com 5.
Na lanterna, o Piauí começou no ataque. Aos poucos, o Salgueiro foi equilibrando o jogo. Aos 28 minutos, porém, a equipe perdeu o atacante Berger que saiu machucado. Logo depois, os donos da casa cresceram e carimbaram a trave duas vezes. Apesar disso, o jogo seguiu morna, com baixo nível técnico.
Na segunda etapa, o Salgueiro pressionou mais e criou boas chances com Júlio, aos 6, e Vítor Caicó, aos 21. Satisfeito com o empate, o técnico Sérgio China recuou a equipe. Desorganizado, o Piauí não conseguia furar o bloqueio. Aos 42, o Carcará ainda perdeu uma grande chance com Júlio que ficou de cara para o gol, mas errou a pontaria.

Sport erra demais e perde para o Coruripe por 1×0

Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Com quantidade excessiva de passes errados o Sport interrompeu a ascensão na temporada ao perder para o Coruripe nesta quarta-feira (11), no Gerson Amaral, pela quinta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. O resultado não tirou a segunda posição do Leão, que vai ter que torcer para o Sampaio Corrêa perder novamente seis pontos nesta quinta-feira (12), quando os maranhenses forem julgados no STJD pela escalação de um jogador irregular – atualmente tem 11. Já o Coruripe ganhou novo fôlego por chegar aos seis pontos, apenas um atrás dos pernambucanos.

Ficha do jogo:

Sport: Magrão; Vítor, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Wendell) e Diego Souza; Élber (Joelinton), Mike (Régis) e Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Baptista.

Coruripe: Carlos; Luiz Mário, Jair, Williames José e George (Antônio Carlos); Leo Maceió, Mazinho, Aurélio (João Paulo) e Tiago Lima; Ivan e Casagrande (Kaká). Técnico: Jaelson Marcelino.
Local: Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Árbitro: Arilson da Anunciação (BA). Assistentes: Kildenn Tadeu e Márcio Freire (ambos da PB). Gol: Williames José, aos 17 do segundo. Cartões amarelos: George, João Paulo e Rithely.